O adolescente João Xavier da Silva, de 17 anos, foi morto a tiros na madrugada desta segunda-feira (4/3) após se envolver em uma confusão em um bar, no Bairro Popular, em Rio Verde, a 238 quilômetros de Goiânia.
A Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) esteve no local e fez o isolamento da área. A PM afirmou que durante os levantamentos do que ocorreu no estabelecimento comercial, uma testemunha que não teve o nome revelado, contou aos policiais que o jovem se desentendeu com uma outra pessoa e foi baleado na cabeça.
Conforme as informações da polícia, populares ainda tentaram levar João para o hospital da cidade, mas infelizmente ele não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho da unidade de saúde. A polícia afirmou que o suspeito de matar o jovem fugiu logo após o crime.
Adolescente foi morto no dia do aniversário
O caso vai ser investigado pelo Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Rio Verde. Outros detalhes sobre o suspeito de cometer o crime e a motivação não foram divulgados para não atrapalhar as investigações.
Nas páginas de notícias policiais da cidade é possível ver o recado de vários amigos se despedindo do rapaz, desejando o conforto à família que perdeu um ente querido. Um dos recados lembra que João completava mais um ano de vida nesta segunda-feira, mas infelizmente não pode comemorar.
Adolescente é morto a tiros na porta da faculdade em Jataí
No dia 9 de fevereiro de 2019, o adolescente Thailson Moraes Gomes, de 17 anos, estava na frente de uma faculdade em Jataí, quando foi morto a tiros. De acordo com as informações, o jovem estava esperando a mãe que é funcionária da instituição, quando o suspeito passou em uma moto do modelo CB300 de cor vermelha e efetuou os disparos.
Após ser alvejado Thailson tentou correr para dentro da faculdade, mas caiu no chão e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO). O jovem foi encontrado pela equipe de socorrista dos Bombeiros com vida e encaminhado para o Hospital das Clínicas no município, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
O assassinato do rapaz é investigado pelo Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Jataí.