O governador Ronaldo Caiado (DEM) esteve neste domingo (3/3) na cidade de Santa Terezinha de Goiás, a 300 quilômetros de Goiânia, e afirmou que vai começar pelo município a implantação das policlínicas no interior do Estado.
Durante uma entrevista à uma rádio do município, o governador afirmou que vai cumprir a promessa de campanha, dando uma resposta ao clamor do povo goiano, que se sente desassistido na saúde.
O democrata informou também que cada unidade vai contar com uma estrutura, que é capaz de oferecer os mais diversos exames e atendimento especializado, com a garantia de que apenas os mais complexos sejam encaminhados para os hospitais de alta complexidade na capital.
“Todos os outros poderão ser tratados aqui na cidade, e poderemos fazer um diagnóstico com tudo o que existe de mais sofisticado”, garante o governador.
Ronaldo Caiado também aproveitou para visitar o Hospital Municipal de Santa Terezinha de Goiás
Acompanhado do Senador Luiz do Carmo (DEM), que herdou a vaga de Senador ocupada por Caiado e do Secretário de Desenvolvimento Social do Estado de Goiás, Marcos Cabral e do prefeito da cidade, Antônio Camargo (DEM), mais conhecido como Toninho, o governador aproveitou para visitar e conhecer as instalações do Hospital Municipal de Santa Terezinha de Goiás.
“Em nome do povo de Santa Terezinha, falo da felicidade que temos pela sua atenção com a saúde. É o sonho de toda nossa gente, os prefeitos da região estão felizes com a sua atitude”, agradeceu o gestor do município.
Ronaldo Caiado afirmou também que com a regionalização, vai ser possível mostrar ao Brasil, que a saúde em Goiás e de Santa Terezinha de Goiás Vai ser diferenciada.
“Pode contar conosco, estamos à sua disposição, para juntos fazermos a saúde que você sempre sonhou e o povo sempre esperou”, explicou Caiado.