A angústia da família da jovem Jayne Vieira, de 21 anos, que sumiu na noite da última quarta-feira (27/2), após uma viagem com o motorista de aplicativo, terminou na manhã desta sexta-feira (1/3) quando a moça voltou para casa, onde mora sozinha no Setor Norte Ferroviário, em Goiânia.
O Portal Dia Online entrou em contato com a mãe de Jayne, que confirmou que a filha estava bem e em casa. Rafael Vieira primo da jovem afirmou que Jayne foi para uma fazenda, mas que no local não tinha sinal de celular.
Na noite da última quinta-feira (28/2) Rafael entrou em contato com o portal para ajudar a procurar pela prima, que desde a noite da última quarta-feira não dava notícias à família. Conforme a mãe de Jayne, durante o breve momento que falou com a reportagem, a filha nunca saiu sem falar com ela.
Jovem sumiu após viajar com motorista de aplicativo
No dia do suposto desaparecimento de Jayne, a mãe da moça afirmou que tinha conversado com ela por volta das 18h38 e que a filha tinha dito que ia lavar as vasilhas, mas que a louça estava toda na pia.
Em seguida, a mãe contou que Jayne sempre avisa para onde vai, e essa foi a primeira vez que a filha não deu notícias sobre onde estava. “Ela conversou por volta das sete e pouco com uma amiga, disse que estava indo ao supermercado e que tinha chamado um motorista por aplicativo, desde então não tivemos mais notícias dela”, contou ontem a mãe de Jayne.
Para encontrar a moça, os familiares de Jayne usaram todos os meios que tinham à disposição. Rede sociais, imprensa e os contatos com os amigos, além de registrar o Boletim de Ocorrência (B.O) do desaparecimento dela na Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DEIC).