A jovem Jayne Vieira, de 21 anos, está desaparecida desde a noite da última quarta-feira (27/2), de acordo com os parentes da moça, ela mora sozinha no setor norte ferroviário de Goiânia. A família da jovem que é de Maripotaba, a 98 quilômetros, não tem notícias de Jayne desde a noite de ontem.
O Portal Dia Online entrou em contato com a mãe de Jayne e conseguiu falar por alguns instantes com ela. No curto período que a reportagem falou com a mãe da moça, ela afirmou que a filha nunca viajou sem falar com ela.
“A última vez que conversei com ela foi ontem por volta das 18h38 e ela disse que ia lavar as vasilhas, inclusive estou na casa dela e as vasilhas estão todas na pia”, contou a mãe da moça.
Além da jovem não ter dado mais notícias aos familiares desde a noite de ontem, o último contato dela segundo os parentes foi com uma amiga por volta das 19h. “Uma amiga dela depois falou com ela por volta das sete e pouco, ela disse que ia o supermercado e chamou um Uber para ir, desde então não tivemos mais notícias dela”, afirma a mãe da moça.
Os parentes de Jayne afirmam que o Boletim de Ocorrência foi registrados na Delegacia Estadual de Investigações Criminais (DEIC). As investigações sobre o paradeiro de Jayne estão em andamento e correm em sigilo conforme o plantão da DEIC.
Quem viu a jovem pode ajudar a encontrar a moça
A família de Jayne tem buscado todos os meios para encontrar a jovem, com publicações nas redes sociais e conversando com amigos para determinar onde a moça possa estar. Caso alguém tenha visto a moça em algum lugar da capital, os familiares pedem que entre em contato pelos telefones (62) 99213-8088, 992789717 ou 99119-0060 pois estão desesperados em busca da jovem. Ou pode ligar para o disque denúncia da Polícia Civil 197 ou na própria DEIC pelo número 3201-1140
Em nota a Uber afirmou que está à disposição das autoridades para colaborar com as investigações
Confira a nota
“A Uber está à disposição das autoridades para colaborar com as investigações sobre o desaparecimento, na forma da lei.”