Um idoso foi encontrado morto com o corpo em estado avançado de decomposição na manhã desta quarta-feira (27/2) dentro de uma residência situada na Rua Pires do Rio, no Jardim Luz, em Aparecida de Goiânia, região metropolitana da capital.
A Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) afirmou que foi chamada por vizinhos da região, devido ao mau cheiro que exalava da casa há alguns dias. A PMGO esteve no local e encontrou o corpo de um idoso.
Conforme as informações da polícia, devido ao estado avançado de decomposição não foi possível determinar a causa da morte e a identidade do idoso. Após encontrar o corpo, a Polícia Técnico-Científica foi chamada para fazer a perícia do local. O Instituto Médico Legal (IML) de Aparecida de Goiânia esteve no local e fez a remoção do cadáver.
Apenas o laudo do exame cadavérico do IML vai poder detalhar se o idoso morreu de morte natural ou se ele foi assassinado. O caso vai ser acompanhado de perto pelo Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Aparecida de Goiânia.
Corpo em estado avançado de decomposição é encontrado em Goiânia
Na manhã da última terça-feira (26/2) o corpo de um homem foi encontrado boiando no Rio Meia Ponte por moradores da Colônia Santa Marta, no Jardim Novo Mundo, em Goiânia. A PMGO também esteve no local após ser chamada pelos moradores da região após encontrarem o corpo e constatou a veracidade das informações
Com a confirmação de que se tratava de um cadáver, o Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) foi acionado para retirar o corpo do rio. Após a retirada do cadáver, peritos da Polícia Técnico Científica e do Instituto Médico Legal (IML) de Goiânia estiveram no local para fazer a perícia.
O corpo foi levado para o IML onde vai passar pelo exame cadavérico, que vai determinar as causas da morte do rapaz e sua identidade.