O corpo de um homem em estado avançado de decomposição foi encontrado na manhã desta terça-feira (26/2) boiando no Rio Meia Ponte, na Colônia Santa Marta, no Jardim Novo Mundo, em Goiânia.
A Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) afirmou que foi chamada por moradores da região que avistaram o corpo boiando no rio. De acordo com a PMGO, ao chegar ao local, constataram a veracidade das informações dos moradores.
Com a confirmação de que se tratava de um cadáver o Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) foi acionado para retirar o corpo do rio. Após a retirada do cadáver, peritos da Polícia Técnico Científica e do Instituto Médico Legal (IML) de Goiânia estiveram no local para fazer a perícia.
Conforme as informações da PM, pelo estado avançado de decomposição, não foi possível determinar a causa da morte e nem a identidade da vítima. O Portal Dia Online entrou em contato com o IML, que confirmou que o corpo é de um homem e ainda não foi identificado, mas vai passar pelo exame cadavérico que vai identificar o homem e a causa da morte.
Corpo encontrado em córrego de Aparecida de Goiânia
No dia 11 de janeiro deste ano o corpo de Luiz Lins Gonzaga Xavier, de 45 anos, foi encontrado às margens de um córrego, na Avenida W-1, no Jardim Bela Vista, em Aparecida de Goiânia, região metropolitana da capital.
Na ocasião em que o cadáver encontrado foi encontrado, o Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Aparecida de Goiânia afirmou que foi informado após o Comando de Operações da Polícia Militar (Copom) receber uma denúncia anônima, sobre o corpo às margens do córrego.
O GIH esteve no local e constatou a veracidade das informações, em seguida chamou o CBMGO, que fez a remoção do corpo que estava em um barranco, no meio de um matagal quase caindo no córrego. O corpo foi levado pelo Instituto Médico Legal (IML) de Aparecida de Goiânia e apresentava cortes no pescoço, rosto e costas. O caso segue sob investigação do GIH de Aparecida de Goiânia.