O corpo de um homem identificado como Charles Marques Garcia, mais conhecido como Dó, foi encontrado dentro de um hotel fechado há cerca de dois anos, na tarde desta terça-feira (26/2) em Santa Helena de Goiás, a 200 quilômetros da capital.
A Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) afirmou que um morador da região ligou e informou a PM, que dentro do hotel tinha o corpo de homem e que o mesmo estaria morto. Segundo as informações repassadas pela polícia, uma equipe da PM foi até o local e constatou a veracidade dos fatos e fez o isolamento da área e chamou a Polícia Técnico Científica para fazer a perícia do local e o Instituto Médico Legal (IML) para remover o corpo.
De acordo com a PM a vítima tinha várias passagens pela polícia e era um velho conhecido dos policiais. A polícia afirmou que o hotel que fica na Avenida Deputado Vilmar Guimarães, no Centro do Município, desde que deixou de funcionar, passou a ser um ponto de venda e uso de drogas.
Vítima estava de bruço no hotel e não foi possível determinar como ele foi morto
Os policiais que estiveram no local, afirmaram que Charles foi encontrado deitado de bruço no chão do hotel, por isso não foi possível determinar se ele foi morto a tiros ou esfaqueado. Conforme as informações repassadas pela PM, o corpo da Charles tinha marcas de agressão e no local tinha bastante sangue, mas apenas o laudo do exame cadavérico vai determinar as causas da morte de Charles.
O caso vai ser investigado pela Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO) pois o caso é inicialmente tratado como homicídio e no momento não há informações sobre a autoria ou motivação do crime. Apenas o laudo do exame do IML vai mostrar o que causou a morte do rapaz, resultado deve ficar pronto dentro de alguns dias.