Uma mulher com idade entre 20 e 24 anos foi morta a tiros, na rua JM-11, no Jardim das Oliveiras, em Senador Canedo na noite desta segunda-feira (25/2), a 18 quilômetros de Goiânia, região metropolitana da capital. O Portal Dia Online entrou em contato com o Comando de Policiamento da Unidade (CPU) e o Tenente Fernando confirmou o caso.
O Tenente Fernando afirmou que após ouvir os disparos, moradores da região onde o crime aconteceu na noite de hoje, ligaram para a polícia e que uma viatura foi até o local para verificar a veracidade das informações, quando se depararam com a mulher morta no chão.
“Nós fizemos o isolamento da área e estamos aguardado a chegada da Polícia Técnico Científica e os peritos do Instituto Médico Legal (IML) para remover o corpo, fazer a perícia do local do crime e a identificação da vítima”, conta o Tenente.
Suspeitos passaram em uma moto e mataram a mulher a tiros
De acordo com o Tenente Fernando, os policiais buscam câmeras de segurança na região e uma testemunha do caso, para levantar mais informações e determinar a autoria do crime, que até o momento é desconhecida.
“Segundo informações que nós colhemos com os moradores da região, os suspeitos passaram em uma moto e atiraram contra a mulher”, afirma o Tenente. O Militar afirmou que as informações sobre a autoria e motivação do crime são desconhecidas até o momento.
O caso vai ser investigado pelo Grupo de Investigações de Homicídios (GIH) de Senador Canedo.
Jovem sequestrada em Planaltina foi morta com um tiro na cabeça
O corpo de Paula Fernanda, de 19 anos, foi encontrado na tarde de terça-feira (29/1) com marcas de tiros na cabeça e nove facadas. A jovem foi sequestradas na noite de segunda-feira (28/1) durante um assalto na casa dos pais, em Planaltina de Goiás, no Entorno do Distrito Federal