Horas depois de completar 25 anos, o marceneiro Jean Carlos Rodrigues foi morto a facadas enquanto discutia com a esposa em uma festa na manhã de domingo (24/2) no bairro São Judas, em Goiânia.
Jean comemorou o aniversário em uma chácara no sábado (23/2). No domingo, foi atrás da mulher na casa da sogra, mas ela não estava lá.
Com isso, Jean foi a outro endereço, onde ocorria uma festa. Ali, encontrou a mulher e os dois começaram a discutir.
Outras pessoas, segundo testemunhas, entraram na briga e Jean terminou esfaqueado.
Ninguém foi preso após morte de marceneiro, em Goiânia
A vítima ainda conseguiu dirigir alguns metros para conseguir atendimento, mas perdeu o controle do carro, batendo-o em um posto de combustíveis. Jean morreu no local.
Na Central de Flagrantes, a mulher e três homens contaram o que sabiam e foram liberados. A Polícia Civil não quis comentar o caso.
A vítima, do Piauí, foi encaminhada ao Instituto Médico Legal de Goiânia (IML).
Crime cruel em Santo Antônio do Descoberto
O assassinato de um casal de idosos em Santo Antônio do Descoberto, a 160 quilômetros de Goiânia e no Entorno do Distrito Federal (DF), na tarde do último sábado (23/2) chamou a atenção da Polícia Militar e Polícia Civil do Estado de Goiás (PMGO e PCGO) pelo requinte de crueldade. Além do casal ser morto, o autor mutilou os corpos das vítimas.
As vítimas foram identificadas como Iolanda Davi de Souza Machado, de 72 anos, e o seu marido Eltenor de Souza, de 84. O casal foi encontrado dentro da casa, na fazenda onde residiam, sem vida e com os corpos mutilados. A PMGO foi a primeira a chegar ao local para fazer o isolamento da área e encontrou Iolanda na sala com várias lesões provadas por faca no rosto, na mão direita e sem alguns dedos.