Em tratamento contra um câncer, a cantora gospel Ludmila Ferber, de 53 anos, divulgou um vídeo neste domingo (24/2) para desmentir boatos de que teria morrido.
Um pouco irritada, contou que acordou com a “notícia falsa” de sua morte e teve de responder a amigos dizendo que era tudo mentira.
“Estou VIVA pra glória de Deus. Cada dia, uma vitória.Um passo a mais no caminho do milagre certeiro”. escreveu ela.
Ludmila Ferber ainda pediu: “Continuem orando por minha vida, preciosos intercessores.”
Mãe de três filhas e dona de uma das vozes mais conhecidas no meio gospel, Ferber ficou famosa ao cantar músicas como “Nunca Pare de Lutar”, “Recebe a Cura” e “Os Sonhos de Deus”.
Em suas ministrações pelo País, fala sempre em cura e fé.
No início do vídeo, ela disse logo: “Tô viva, pra glória de Deus…”
“Acabei de receber uma ligação aqui de um filho na fé preocupado, parece que lançaram uma nota de que havia partido pro senhor…Não, ainda não”, disse.
Ela continuo dizendo que ainda vai viver mais. “Ainda tenho chamado a cumpri. Todos os dias da minha vida já estão contados na mão do Senhor…Deus é poderoso pra fazer ainda muito além do que eu possa imaginar.”
Veja o vídeo da cantora Ludmila Ferber:
https://www.instagram.com/p/BuRipZugUwC/
Para Ludmila Ferber, fake news são “intrigas das trevas” e mais:“Por isso, gente, bola pra frente. Esse negócio de fake news, fofocas são a famosa intriga das trevas que pega pessoas desocupadas.”
A cantora surpreendeu fieis e fãs quando revelou, em maio do ano passado, que passaria a tratar de um agressivo câncer de pulmão.
Desde então, Ferber tem postado em suas contas nas redes sociais o dilema do tratamento contra a doença, sobretudo idas e vindas nas sessões de quimioterapia e radioterapia
Em alguns vídeos, aparecia debilitada, mas em dezembro passado ela foi autorizada a voltar a ministrar em igrejas, onde conta o que considera um milagre.