Um entregador de uma farmácia de Anápolis, a cerca de 58 quilômetros de Goiânia, morreu depois de ser atingido por uma caminhonete desgovernada. Com o impacto, Marlon Régis Santana de Souza, de 43 anos, que estava na porta do estabelecimento, foi arremessado para dentro da loja. O acidente ocorreu na noite deste domingo (24/2), quando o homem entrava no carro para ir embora após o expediente.
Imagens das câmeras de segurança da farmácia registraram o exato momento em que o homem, que saía do trabalho, é atingido pelo carro. No vídeo é possível ver uma caminhonete preta desgovernada pela Avenida Brasil, local do acidente, que em seguida atinge o carro que Marlon Régis entraria.
Veja abaixo:
Mulher de entregador de farmácia também fica ferida em acidente
Além de Marlon, uma cliente da farmácia também foi atingida, mas não se feriu com gravidade. Já a mulher do entregador, que o aguardava dentro do carro, precisou ser levada ao hospital, mas não corre risco de morrer, de acordo com a família.
O motorista da caminhonete, identificado como Fernando de Menezes Cordeiro, de 35 anos, foi preso em flagrante. Em depoimento, o condutor disse à polícia que perdeu o controle da direção depois de ter sido “fechado” por outro veículo. Ele, que estava bêbado, foi liberado ainda na mesma noite depois de pagar fiança.
De acordo com o delegado Cleiton Lobo, uma testemunha deu a mesma versão sobre o acidente e sob essas circunstâncias, o homem não poderia ser mantido preso.
Farmácia lamenta morte de entregador, em Anápolis
Por de uma rede social, a farmácia onde Marlon atuava como entregador lamentou ocorrido. “Não temos palavras para expressar os nossos sentimentos”, diz o texto.
Leia na íntegra:
É com todo pesar que viemos trazer a triste notícia do falecimento de nosso querido amigo Marlon. Ele parte deixando-nos muitas lições de amor, amizade, profissionalismo, ética e humanidade.
As pessoas são insubstituíveis em sua existência, e quando são especiais, além da falta que fazem àqueles que as amam, deixam o mundo mais pobre. Sem o nosso amigo, o mundo perde um pouco do seu brilho, alegria e cor.
Não temos palavras para expressar os nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor.