Homem morre eletrocutado em cima de árvore, em Jataí
Um homem identificado como Francisco Leite de Melo, de 54 anos, morreu eletrocutado em cima de uma árvore, na noite do último sábado (23/2) no setor Industrial, em Jataí.
O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) foi chamado as 18h45 para atender a ocorrência. Conforme as informações da corporação, no local funciona uma Distribuidora de Combustível.
Conforme a corporação ao chegar ao local, a equipe encontrou Francisco desmaiado, pendurado nos galhos de um pé de manga, a cinco metros de altura. Os bombeiros afirmaram que ao lado da árvore tinha um facão caído no chão e uma escada apoiada no tronco do pé de manga.
Corpo do homem eletrocutado foi removido após a Enel desligar a energia do local
De acordo com os bombeiros, alguns galhos do árvore estavam com sinais de queimadura, e uma rede de energia de média tensão passava próximo à árvore. O corpo de Francisco foi removido pela equipe de socorristas do CBMGO, após uma equipe da Enel Distribuição S/A desligar a rede, para que os bombeiros pudesse fazer o resgate da vítima.
Com a rede de energia desligada, o corpo de Francisco foi removido da árvore e segundo a corporação, a vítima não apresentava sinais vitais e com várias queimaduras pelo corpo. O corpo de Francisco foi entregue pelos bombeiros aos peritos da Polícia Técnico Científica.
Menino de 8 anos morre após levar choque em Alambrado, em Aparecida de Goiânia
Tiago Gabriel de apenas 8 anos, estava com o pai na noite de quarta-feira (13/2) acompanhando uma partida de futebol. Enquanto o pai estava jogado com os amigos, Tiago brincava com outras crianças, no momento que encostou no alambrado do campo de futebol em Aparecida de Goiânia e tomou um choque.
Tiago Gabriel foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (Samu) e levado para o Hospital de Urgências da Região Noroeste de Goiânia Governador Otávio Lages Siqueira (Hugol). A criança infelizmente não resistiu aos ferimentos e morreu na tarde de quinta-feira (14/2).