Um homem identificado como Francisco Leite de Melo, de 54 anos, morreu eletrocutado em cima de uma árvore, na noite do último sábado (23/2) no setor Industrial, em Jataí.
O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) foi chamado as 18h45 para atender a ocorrência. Conforme as informações da corporação, no local funciona uma Distribuidora de Combustível.
Conforme a corporação ao chegar ao local, a equipe encontrou Francisco desmaiado, pendurado nos galhos de um pé de manga, a cinco metros de altura. Os bombeiros afirmaram que ao lado da árvore tinha um facão caído no chão e uma escada apoiada no tronco do pé de manga.
Corpo do homem eletrocutado foi removido após a Enel desligar a energia do local
De acordo com os bombeiros, alguns galhos do árvore estavam com sinais de queimadura, e uma rede de energia de média tensão passava próximo à árvore. O corpo de Francisco foi removido pela equipe de socorristas do CBMGO, após uma equipe da Enel Distribuição S/A desligar a rede, para que os bombeiros pudesse fazer o resgate da vítima.
Com a rede de energia desligada, o corpo de Francisco foi removido da árvore e segundo a corporação, a vítima não apresentava sinais vitais e com várias queimaduras pelo corpo. O corpo de Francisco foi entregue pelos bombeiros aos peritos da Polícia Técnico Científica.
Menino de 8 anos morre após levar choque em Alambrado, em Aparecida de Goiânia
Tiago Gabriel de apenas 8 anos, estava com o pai na noite de quarta-feira (13/2) acompanhando uma partida de futebol. Enquanto o pai estava jogado com os amigos, Tiago brincava com outras crianças, no momento que encostou no alambrado do campo de futebol em Aparecida de Goiânia e tomou um choque.
Tiago Gabriel foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (Samu) e levado para o Hospital de Urgências da Região Noroeste de Goiânia Governador Otávio Lages Siqueira (Hugol). A criança infelizmente não resistiu aos ferimentos e morreu na tarde de quinta-feira (14/2).