A briga de um casal na noite da última quinta-feira (21/2) em Itumbiara, a 205 quilômetros de Goiânia, por pouco não acabou em tragédia após a mulher colocar fogo na casa, com o filho de apenas nove meses dentro da residência.
Durante a ocorrência, o casal foi levado pela Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) para prestar esclarecimentos sobre o caso. Conforme as informações repassadas pela polícia, a mulher afirmou que durante a discussão foi agredida pelo marido com socos na cabeça.
Conforme o depoimento do marido, a discussão começou por uma crise de ciúmes e ele confessou ter atacado a companheira com os socos. Em seu relato, o homem afirmou que a própria companheira colocou fogo na casa do casal.
Mulher colocou fogo na casa com filho de nove meses em um dos quartos
Segundo as informações da polícia, além do casal que estava na residência durante o incêndio, o filho do casal de apenas nove meses também estava em um dos quartos da casa. O marido contou a polícia que no momento que a mulher percebeu que a casa estava pegando fogo, chamou o Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) para controlar as chamas.
A corporação afirmou que o fogo estava concentrado em apenas um dos quartos da residência da família. Após as chamas serem controladas pelos Bombeiros, o casal foi levado para o Hospital Municipal, onde foram submetidos ao exame de corpo de delito e depois encaminhados para o plantão da Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO).
O Portal Dia Online entrou em contato com a Delegacia Estadual de Atendimento à Mulher (DEAM) de Itumbiara, que informou que o marido foi liberado após pagar fiança no valor de R$ 2 mil reais pelas agressões e vai responder em liberdade. A mulher por sua vez, foi encaminhada a unidade prisional de Sarandi no município por ter provocado o incêndio após a discussão.