Uma adolescente de 16 anos foi morta a facadas, por volta das 5h30 desta quinta-feira (21/2), no setor Madre Germana, em Aparecida de Goiânia. Informações preliminares apontam que o padrasto teria matado a jovem por vingança, porque a mãe dela não queria mais se relacionar com ele.
A menina, que havia feito aniversário recentemente, foi assassinada com um golpe de faca no pescoço, ainda na cama onde dormia. Na madrugada de hoje, o padrasto, principal suspeito, teria pulado o muro da casa, arrombado a porta de entrada e ido direto para o quarto da adolescente.
Equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e da Polícia Técnico-Científica estão no local. Mais cedo, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve na residência onde o crime ocorreu e constatou a morte da adolescente. O nome da vítima ainda foi divulgado.
Padrasto suspeito de matar enteada em Aparecida de Goiânia fazia ameaças à família
Segundo testemunhas, o homem fazia constantes ameaças contra a família da ex-companheira e se caso chamassem à polícia, ele logo sairia da prisão e “mataria todo mundo”. Vizinhos relataram ainda que o suspeito dizia que “não tinha nada a perder”.
Em declaração rápida a uma equipe de reportagem, uma amiga da adolescente disse que ela e mãe foram avisadas do perigo que corriam. A moça chegou a mencionar que por diversas vezes a polícia era acionada, mas nada podia ser feito. “Ela era contra esse relacionamento da mãe. Ninguém conhecia ele direito, não sabia de onde era”, disse. A amiga da vítima disse ainda que o homem costumava beber, mas hoje, dia em que cometeu o crime, ele não aparentava estar bêbado.
Com a movimentação, os vizinhos acordaram e conseguiram segurar o homem até a chegada da polícia. O principal suspeito, que também não teve a identidade revelada, foi preso em flagrante por policiais militares e levado para o 4º Distrito Policial de Aparecida de Goiânia. O caso será investigado pelo Grupo de Investigação de Homicídios (GIH).