Um homem identificado como Breno Hugo Luiz Oliveira, de 26 anos, foi preso pela Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO) na última segunda-feira (11/2), suspeito de estuprar uma viúva, de 41, na frente da filha dela de apenas dois anos na noite do último sábado (9/2), no Jardim Diamantina, em Goiânia.
A informação foi confirmada pela delegada Paula Meotti que investiga o caso. Conforme as informações divulgadas pela polícia, o autor do estupro e a mulher abusada moram no mesmo setor. No dia do crime, o rapaz foi a casa da vítima e invadiu a residência, e com uma faca ele ameaçou a mulher.
“Ele pulou o muro e invadiu a residência, a mãe dormia no quarto com a filha de dois anos. Quando ele pegou a criança e jogou ela no chão e estuprou a mãe”, conta a delegada. De acordo com as informações da polícia, o filho mais velho da vítima, de 16 anos, dormia no quarto ao lado e não viu ou ouviu algum barulho.
Viúva estuprada ficou com medo de que a filha de 2 anos fosse vítima do suspeito
Conforme o depoimento prestado pela vítima na delegacia, o suspeito jogou a criança no chão pois ela estava chorando muito. A mãe relatou aos policiais que teve medo de que a filha também fosse alvo dos abusos. A mulher narra que após Breno cometer o ato, ele foi embora e a ela aproveitou para registrar o boletim de ocorrência.
Após a denúncia, a mulher fez o exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) de Goiânia, que comprou o estupro. A delegada afirmou que a mulher é viúva e perdeu o marido há três meses.
Breno afirmou durante o seu depoimento após ser preso que estava sob o efeito de drogas e alegou não se lembrar de tudo que fez com a vítima na noite do último sábado. O suspeito foi preso e autuado em flagrante pelo crime de estupro.