Um jovem foi morto a tiros na noite do último sábado (9/2) enquanto brincava com duas crianças de 2 e 8 anos que foram baleadas durante o homicídio, em Catalão. Conforme uma testemunha relatou a um Jornal local, a vítima foi identificada como Alan de Oliveira Silva, de 23 anos, e brincava com os meninos dentro da sua casa.
No relato da testemunha, Alan estava deitado dentro área e brincava com os meninos, que estavam em cima dele. Conforme as informações repassadas pela testemunha, momentos depois ela voltou e viu quando um carro parou e uma pessoa chamou Alan e atirou contra o rapaz.
O caso foi registrado pela Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) na noite do último sábado, no Residencial Parati, em Catalão. A PM afirmou que um carro com três homens encapuzados parou na frente da casa de Alan, e que um dos ocupantes desceu atirando e aproveitou que os portões estavam abertos para entrar na casa de Alan.
Os tiros atingiram o tornozelo das crianças
De acordo com a publicação, Alan não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A polícia afirmou que os dois meninos baleados foram baleados no tornozelo e levados para a Santa Casa de Misericórdia de Catalão pelos vizinhos, onde passaram por cirurgia.
O mais novo inclusive recebeu alta no último domingo (10/2) e filho do namorado da irmã de Alan. Enquanto o mais velho continua internado e é filho de um vizinho da vítima.
A polícia afirmou que Alan era monitorado por uma tornozeleira eletrônica, e que ele tinha passagens por tentativa de homicídio, furto e roubo. Segundo as informações da PM, o carro usado no dia do crime pelos suspeitos foi abandonado no bairro onde o crime ocorreu e apreendido.
A Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO) investiga o caso e até o momento não há informações sobre motivação e autoria do crime.