Adolescente morre após ser baleado na porta de uma faculdade, em Jataí
Thailson Moraes Gomes, de 17 anos, estava sentando em uma cadeira, na frente de uma faculdade da cidade de Jataí, esperando pela mãe que trabalha na instituição. Mas quis o destino, que no sábado (9/2) os dois não voltassem juntos para casa.
Enquanto a mãe do adolescente trabalhava, Thailson foi vítima de um homicídio. O adolescente esperava sentado pela mãe, quando um homem em uma moto do modelo CB 300 de cor vermelha se aproximou e atirou contra ele várias vezes.
O rapaz tentou fugir, correu para dentro da faculdade em que a mãe trabalha, mas caiu no chão da instituição. O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) para socorrer o adolescente, que foi levado ainda com vida para o Hospital das Clínicas, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
O Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Jataí confirmou o caso ao Portal Dia Online. E afirmou que na cena do crime foram recolhidas 13 cápsulas de calibre 9 milímetros espalhadas pelo chão. O GIH investiga o caso mas até o momento não há informações sobre a motivação e autoria do crime.
Jovem é perseguida e morta dentro de Universidade, em Caldas Novas
Na madrugada da última segunda-feira (4/2) Ana Carolina Emidio, de 20 anos, foi perseguida e morta a tiros dentro da Universidade Estadual de Goiás (UEG) de Caldas Novas.
O delegado Tibério Martins Cardoso que investiga o caso, informou que no dia do crime, Ana Carolina tinha ligado para o suspeito e encomendou drogas. No entanto, a jovem não foi até o local combinado e pediu para um amigo ir buscar a encomenda.
Tibério afirmou que o suspeito obrigou o amigo da jovem a contar onde ela estava. Segundo o delegado, o suspeito foi ao encontro da moça em uma moto e atirou contra Ana Carolina. A jovem para tentar salvar a sua vida correu para dentro da UEG, mas o autor dos disparos a perseguiu e atirou mais de 10 vezes contra a vítima.
Vale lembrar que Ana Carolina não tinha nenhum vínculo com a Universidade onde o crime ocorreu. O caso segue sendo investigado pelo Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Caldas Novas, que busca identificar o autor dos disparos e a motivação do assassinato da jovem.