Thailson Moraes Gomes, de 17 anos, estava sentando em uma cadeira, na frente de uma faculdade da cidade de Jataí, esperando pela mãe que trabalha na instituição. Mas quis o destino, que no sábado (9/2) os dois não voltassem juntos para casa.
Enquanto a mãe do adolescente trabalhava, Thailson foi vítima de um homicídio. O adolescente esperava sentado pela mãe, quando um homem em uma moto do modelo CB 300 de cor vermelha se aproximou e atirou contra ele várias vezes.
O rapaz tentou fugir, correu para dentro da faculdade em que a mãe trabalha, mas caiu no chão da instituição. O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) para socorrer o adolescente, que foi levado ainda com vida para o Hospital das Clínicas, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
O Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Jataí confirmou o caso ao Portal Dia Online. E afirmou que na cena do crime foram recolhidas 13 cápsulas de calibre 9 milímetros espalhadas pelo chão. O GIH investiga o caso mas até o momento não há informações sobre a motivação e autoria do crime.
Jovem é perseguida e morta dentro de Universidade, em Caldas Novas
Na madrugada da última segunda-feira (4/2) Ana Carolina Emidio, de 20 anos, foi perseguida e morta a tiros dentro da Universidade Estadual de Goiás (UEG) de Caldas Novas.
O delegado Tibério Martins Cardoso que investiga o caso, informou que no dia do crime, Ana Carolina tinha ligado para o suspeito e encomendou drogas. No entanto, a jovem não foi até o local combinado e pediu para um amigo ir buscar a encomenda.
Tibério afirmou que o suspeito obrigou o amigo da jovem a contar onde ela estava. Segundo o delegado, o suspeito foi ao encontro da moça em uma moto e atirou contra Ana Carolina. A jovem para tentar salvar a sua vida correu para dentro da UEG, mas o autor dos disparos a perseguiu e atirou mais de 10 vezes contra a vítima.
Vale lembrar que Ana Carolina não tinha nenhum vínculo com a Universidade onde o crime ocorreu. O caso segue sendo investigado pelo Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Caldas Novas, que busca identificar o autor dos disparos e a motivação do assassinato da jovem.