O jovem Leonardo Neves Rodrigues de Andrade, de 20 anos, foi executado na madrugada desta sexta-feira (8/2), no Bairro Jundiaí, um bairro nobre de Anápolis, a 55 quilômetros de Goiânia, enquanto deixava a namorada em casa.
O delegado Vander Coelho, titular do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Anápolis confirmou o caso ao Portal Dia Online. “Ele foi deixar a namorada em casa em um condomínio, quando foi abordado por dois suspeitos em um carro que desceram do veículo e atiraram contra a vítima”, conta o delegado.
Vander Coelho afirmou que no momento do crime, Leonardo estava acompanhado da namorada, que fugiu do local e não foi alvejada pelos suspeitos.
Conforme o titular do GIH, existe uma suspeita de quem seriam os autores do crime e uma linha de investigação definida pela polícia. O delegado alegou também que não poderia dar mais detalhes sobre o caso para não atrapalhar as investigações.
O delegado informou que Leonardo tinha uma passagem por tráfico de drogas e outras abordagens feitas pela polícia. O caso é investigado pelo GIH de Anápolis.
Veja o vídeo que mostra o momento que o jovem é executado
Circula na internet um vídeo da execução de Leonardo na madrugada desta sexta-feira. As imagens mostram o rapaz em uma moto junto com a namorada na porta do condomínio. Em seguida um carro do modelo Fiat/Siena se aproxima do casal. Os suspeitos param o veículo na rua e dois homens armados descem e começam a atirar contra o jovem.
A namorada corre para não ser baleada pelos suspeitos, enquanto Leonardo, por sua vez, tenta fugir dos tiros e corre por alguns metros. As imagens mostram o momento que o jovem cai na calçada e mesmo no chão os dois indivíduos continuam atirando e depois fogem do local do crime.