Uma jovem de 19 anos foi encontrada morta na tarde desta terça-feira (29/1), com marcas de tiro e ao menos nove facadas. Paula Fernanda havia sido sequestrada na noite de segunda-feira (28/1), durante um assalto ocorrido na casa dela, onde mora com os pais, em Planaltina de Goiás, Entorno do Distrito Federal. Até então, a jovem era dada como desaparecida.
O corpo de Paula foi encontrado por volta das 16h55 às margens do Córrego Mestre D’Armas, localizado na zona rural da região administrativa do Distrito Federal, em meio a uma pilha de pneus velhos.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, ela foi atingida com um tiro na cabeça e ao menos nove facadas, sendo sete no peito e duas na região da boca, além de escoriações no pescoço e no rosto. A corporação informou ainda que os criminosos tentaram colocar fogo nas partes íntimas da vítima, mas não conseguiram.
Sequestro de jovem em Planaltina de Goiás
Informações preliminares apontam que Paula e os pais estavam em casa quando três criminosos invadiram o local, na noite da última segunda-feira, dia 28. Segundo publicações em um grupo de moradores de Planaltina de Goiás, a mãe e o pai foram trancados no banheiro da residência e Paula levada pelos bandidos. Os celulares da família também foram roubados.
Uma das publicações continha o seguinte texto: “JOVEM É VÍTIMA DE SEQUESTRO EM PLANALTINA DE GOIÁS, ENCONTRA-SE DESAPARECIDA, ATÉ O MOMENTO. FAMILIARES RELATAM NA OCORRÊNCIA REGISTRADA EM PLAN-GO – QUE OCORREU UM SEQUESTRO. A MÃE ESTÁ DESESPERADA.”
Também por meio das redes sociais, momentos antes do corpo de Paula ser encontrado, uma amiga dela publicou uma mensagem pedido ajuda para encontrá-la. No texto, a jovem dizia que os criminosos entraram na casa encapuzados e agindo com muita violência.
Paula Fernanda deixou dois filhos pequenos, um menino de 4 anos e uma menina com pouco mais de 1 ano. A morte da jovem é investigada pela 16ª Delegacia de Polícia de Planaltina. Inicialmente, o caso é tratado como homicídio.