Um trágico acidente com fuga do responsável foi registrado na manhã desta quinta-feira (24/1), no Setor Novo Horizonte, em Goiânia. Um motociclista atropelou um idosa de 70 anos de idade, e, além de não prestar socorro, fugiu do local. A mulher não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.
Segundo o Corpo de Bombeiros, uma equipe foi acionada para atender a uma vítima de atropelamento na Avenida Hermes Pontes, no Setor Novo Horizonte, em Goiânia. O acidente ocorreu por volta das 9h30 de hoje. Uma equipe da Delegacia de Crimes de Trânsito (DICT) foi enviada para o local, e está atendendo a ocorrência.
De acordo com informações dos bombeiros, a idosa, que ainda não teve a identidade divulgada, estava atravessando a avenida quando foi atingida pela moto.
A mulher teve uma fratura exposta, e chegou a ser socorrida no local pelo Corpo de Bombeiros. Infelizmente, não resistiu aos ferimentos e morreu.
Já o motociclista que atropelou a idosa, segundo testemunhas, não parou para prestar socorro, e fugiu do local. A família da vítima precisou cobrir o corpo da idosa com um pano após constatarem o óbito. Os parentes estavam inconsoláveis.
A investigação agora ficar a cargo da DICT.
Atualização: Conforme atualizado pela DICT, a vítima é Luzia Batista Teodoro. Ela tinha 76 anos, e não 70, conforme informado anteriormente.
Além do caso de Novo Horizonte, uma idosa de 69 anos morreu atropelada na Vila Aurora, também em Goiânia
Em novembro do ano passado, um trágico caso de atropelamento também ceifou a vida de uma mulher de idade.
Uma idosa de 69 anos morreu após ser atropelada enquanto atravessava uma avenida, na Vila Aurora, em Goiânia, no dia 29 de novembro de 2018. Após ser atingida, Teresinha Laudelina Gonçalves Dias chegou a ser socorrida e levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. O microempresário Divino Alves Diniz Silva, de 33 anos, que conduzia o veículo, foi preso logo após passar pelo teste do bafômetro, o qual constatou que ele estava embriagado.
O acidente aconteceu na tarde de quinta-feira (29/11), na Avenida Nazareno Roriz. Em seu depoimento, Divino afirmou que a idosa atravessou a rua repentinamente e que tentou frear, mas não conseguiu e atingiu a vítima.