Um equipe do Corpo de Bombeiros Militares de Senador Canedo foi acionada na manhã desta quinta-feira (24/1), para socorrer às vítimas de um capotamento na saída para o município de Caldazinha, a 40 quilômetros de Goiânia. Segundo os bombeiros, um caminhão carregado de ração capotou ao sair da pista, deixando duas vítimas feridas. Uma delas ficou presa às ferragens, e precisou do socorro dos bombeiros para ser retirada.
Conforme informações repassadas pelos bombeiros, o acidente ocorreu por volta das 7h na altura da GO-403, na saída para a cidade de Caldazinha.
Os bombeiros informaram que o caminhão carregado com ração animal saiu da pista e acabou capotando. Duas pessoas, ambas do sexo masculino, ficaram feridas, uma delas presa às ferragens do veículos. A equipe dos bombeiros fez o desencarceramento da vítima e a encaminhou para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Senador Canedo.
O outro ferido foi atendido no local e recusou transporte a unidade hospitalar. Trabalharam na ocorrência a UR-165, com Sargentos Milani e Cláudio e Cabo Wilkson, e o ABS-28, com Sargento Santiago, Cabo Ademilson e Soldado Bonieder.
Além do caso de Caldazinha, um homem também ficou preso às ferragens em um acidente, em Senador Canedo
No início de novembro do ano passado, um caso de acidente semelhante foi registrado, mas no município de Senador Canedo.
Um homem ficou preso às ferragens após um acidente entre um carro e um ônibus na manhã na manhã de quinta-feira (1/11), por volta das 8h10, em Senador Canedo.
Eduardo Rangell Araújo, de 26 anos, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO), que fez o desencarceramento e fez os primeiros socorros.
Em seguida o homem foi encaminhado para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), pelo helicóptero dos Bombeiros. O acidente ocorreu na GO-536, no Park Vitória.