Uma cabeça humana em estado de decomposição foi encontrada na tarde desta terça-feira (22/1) na Rua 66, na Vila Brasília, em Aparecida de Goiânia, região metropolitana da capital. O caso é o segundo registrado no Estado, em pouco mais de uma semana, o primeiro ocorreu no domingo (13/1) quando a cabeça de um homem foi encontrada na calçada de um shopping em Goiânia.
A Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) afirmou que uma pessoa passou pela região e viu a cabeça em estado de decomposição e chamou o policiamento. Conforme as informações da PM, os policiais foram até o local para confirmar a veracidade dos fatos e constataram que realmente se tratava de uma cabeça. Os policiais envolvidos na ação fizeram o isolamento da área e chamaram a Polícia Técnico Cientifica para fazer a perícia.
Conforme as informações repassadas pela polícia, como a cabeça foi encontrada em estado avançado de decomposição, apenas a perícia vai poder determinar se a cabeça é de um homem ou mulher. O Portal Dia Online entrou em contato com o Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Aparecida de Goiânia, que informou que os agentes foram até a região em que a cabeça foi encontrada, mas até o momento não retornaram, com maiores detalhes sobre o caso. A polícia afirmou ainda que o corpo da vítima não foi encontrado.
Corpos sem cabeças são encontrados em Goiânia e Hidrolândia
Na última quinta-feira (17/1) moradores do Setor Negrão de Lima, em Goiânia, encontraram um corpo sem cabeça boiando no Rio Meia Ponte. O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) foi chamado para fazer a retirada do corpo que foi feita por volta das 16h06. O corpo pode ser da cabeça encontrada no domingo (13/1) em frente ao Shopping Passeio das Águas, mas só depois do exame cadavérico no Instituto Médico Legal (IML) que teremos a confirmação.
Na manhã da última segunda-feira (21/1) o corpo de um homem sem cabeça foi encontrado por moradores do Setor Grande Goiânia, em Hidrolândia, a 40 quilômetros de Goiânia. A cabeça da vítima não foi encontrada durante a ocorrência, e a polícia não identificou a vítima.