Um homem de 26 anos foi preso no último sábado (19/1) na Vila Jaiara, em Anápolis, a 55 quilômetros de Goiânia, suspeito de estuprar a atendente de uma casa noturna, após ela se negar a ter relações sexuais com ele. O delegado plantonista do 3º Departamento Regional de Polícia (3º DRP) Clayton Lobo foi quem registrou o caso e confirmou a história ao Portal Dia Online.
Atendente foi estuprada após negar ter relações com o rapaz
A polícia afirmou que o rapaz passou a noite na casa noturna e foi embora na manhã de sábado (19/1). No entanto, segundo as informações do delegado ele voltou depois e invadiu o quarto em que a mulher estava.
“Ele entrou no quarto que ela estava, dormiu ao lado dela, tentou uns gracejos mas ela não quis. Após ser rejeitado pela atendente, o rapaz passou a mão nela, nas partes íntimas e agrediu a moça”, conta o delegado. Conforme o delegado, por ter passado a mão na moça e nas genitálias da atendente, o caso é configurado como estupro, mesmo sem a conjunção carnal.
A Polícia informou que a mulher gritou logo após ser agredida pelo rapaz que fugiu em seguida. De acordo com a polícia, o suspeito foi encontrado momentos depois pela equipe policial e a vítima reconheceu o agressor. O rapaz foi levado a Central de Flagrante, onde foi autuado pelo crime de estupro.
Cleyton Lobo que registrou a ocorrência na manhã do último sábado afirmou que o rapaz confessou o crime, mas negou que tenha agredido a atendente. O caso vai ser investigado pela Delegacia Estadual de Atendimento à Mulher (Deam) de Anápolis. Segundo as informações da polícia, o rapaz pode ser liberado nesta segunda-feira (21/1) pois a audiência de custódia sobre o caso está marcada para esta tarde.