Um crime de homicídio foi registrado na tarde desta segunda-feira (21/1) numa das avenidas mais movimentadas da grande Goiânia. O crime, que ocorreu na Avenida Araguaia, esquina com a Avenida Paranaíba, no Setor Central, ocorreu pouco antes das 15h, quando dois homens numa moto assassinaram a vítima a tiros.
Em informações apuradas pelo Dia Online, o crime ocorreu próximo a um salão de beleza, no local mencionado, por volta das 14h54. A Polícia Civil, que já estava com uma equipe se deslocando para o local do crime, informou que os suspeitos estavam em uma moto. Um deles vestia uma camisa polo listrada de branco e azul e calça jeans, o outro também trajava jeans e uma camisa vermelha. Tanto a vítima quanto os autores ainda não foram identificados.
Polícia Militar faz buscas pela região e já montou um cerco com vários batalhões envolvidos. Polícia Civil já se desloca para o lugar, afim de colher as informações para iniciar a investigação.
A reportagem do Dia Online está acompanhando o caso, e deve trazer mais informações em breve.
Além de caso do homicídio na Avenida Araguaia, o dono de uma borracharia foi morto a tiros em Jataí
Na última sexta-feira (18/1), o dono de uma borracharia na Avenida Perimetral, no Centro de Jataí, a 327 quilômetros de Goiânia, foi morto a tiros dentro do estabelecimento comercial. O caso foi confirmado pelo Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Jataí.
O GIH afirmou que a vítima foi identificada como José Valderlandio Lima Magalhães, de 26 anos e conforme a polícia, o crime aconteceu por volta das 16h de sexta-feira, durante o expediente. A polícia afirmou que dois homens chegaram em um carro modelo VW/GOL de cor branca e que um ficou no veículo, enquanto o outro desceu e procurou pela vítima.
A polícia afirmou que testemunhas relataram que momentos antes do assassinato, um dos suspeitos esteve na borracharia e procurou pelo dono, em busca de um emprego. No entanto, o rapaz que estava procurando por uma oportunidade voltou depois acompanhado e efetuou vários disparos contra a vítima que atingiram cabeça, tórax, rosto, pescoço e perna. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (Samu) foi chamado para socorrer a vítima, mas apenas constatou a morte de José.
Os suspeitos fugiram logo após o crime, o GIH de Jataí investiga o caso e afirmou que a autoria do crime e motivação são, até o momento, desconhecidos.