Um corpo sem cabeça foi encontrado na manhã desta segunda-feira (21/1), em um bairro do município de Hidrolândia, a 40 quilômetros de Goiânia. O corpo foi encontrado por moradores da região, que acionaram a polícia. A Polícia Técnico-Científica está no local, e a vítima, um homem, ainda não foi identificada.
O corpo decapitado foi encontrado na Rua Florianópolis, Setor Grande Goiânia, região do Garavelo Sul e Distrito de Nova Fátima, em Hidrolândia. De acordo com o Capitão Freitas, da Polícia Militar (PM), a um jornal local, o corpo aparenta ser de um homem, e ainda não foi identificado.
A Polícia Técnico-Científica está no local realizando a perícia, e o corpo será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). Ao Dia Online, a Polícia Civil confirmou quer uma equipe estava a caminho.
A reportagem do Dia Online está acompanhando o caso, e traz mais informações a qualquer momento.
Corpo sem cabeça achado em Hidrolândia, e cabeça sem corpo encontrado em Goiânia
Já em Goiânia, uma cabeça humana com um código marcado na testa foi encontrada no início da manhã de domingo, no dia 13/1, na calçada de um shopping da região norte de Goiânia. A cabeça, identificado como sendo de Erivaldo Ferreira da Rocha, de 33 anos, foi achada por um pedestre que acionou a Polícia Militar (PM).
Segundo informações da PC a um jornal local, a cabeça foi encontrada por volta de 8h30 de domingo (13/1), na calçada em frente ao Shopping Passeio das Águas, na Avenida Perimetral Norte, em Goiânia, por um pedestre que passava pelo local. A cabeça, que aparenta ser de um homem de aproximados 30 anos, tinha um código marcado na testa com as iniciais “TD2”.
Conforme apurado pela reportagem do Dia Online, o código seria uma gíria, abreviação de “Tudo Dois”, que significa “tudo tranquilo, tudo na paz”.
A cabeça, que foi encontrada no início da manhã, foi recolhida pelo Instituto Médico Legal(IML) de Goiânia. Segundo informações da Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH), ela estava próxima ao meio-fio da via, na calçada do shopping, com cortes na testa gravando a sigla mencionada.
Após encontrar a cabeça, o pedestre acionou a PM, que, por meio do 9º Batalhão, compareceu ao local e isolou a área até a chegada das equipes das polícias Civil e Técnico-Científica.