O corpo de um homem de 25 anos foi encontrado dentro de um carro com várias marcas de tiros na manhã desta segunda-feira (21/1), em uma estrada vicinal na zona rural de Abadia de Goiás, a 23 quilômetros de Goiânia.
A Guarda Civil Metropolitana de Abadia de Goiás (GCM-AG) confirmou o caso ao Portal Dia Online. O GCM Marques afirmou que o caseiro da fazenda onde o carro foi encontrado acionou a GCM, e uma equipe foi até o local onde encontraram o carro com a porta aberta e com um homem caído com várias marcas de tiros.
A GCM identificou o rapaz como Caio Luiz Pacheco, de 25 anos. O GCM Marques afirmou que a equipe fez o isolamento da área e esperou a Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) e a Polícia Civil para começar a investigação.
Polícia encontrou a porta do carro aberta com a vítima caída e sem vida
Conforme as informações repassadas pelo GCM, o rapaz não possui nenhuma passagem pela polícia, o veículo no qual ele foi encontrado um VW/Fox vermelho com placa de Goiânia, também não possuí registro de roubo.
“O caseiro relatou que ouviu vários disparos por volta das 7h da manhã desta segunda-feira e que depois veio para a cidade, onde relatou o caso”, conta o guarda.
O delegado Arthur Fleury da delegacia de Guapó afirmou que a polícia neste momento colhe outras informações e depoimentos para entender a motivação do crime e os responsáveis pelo homicídio. Fleury afirmou que a equipe iniciou as investigações e que não poderia dar mais detalhes para não atrapalhar o andamento dos trabalhos.
Idoso é morto com tiro na cabeça dentro do carro na BR-060
No fim da noite da última quinta-feira (17/1) a Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou uma ocorrência que a princípio seria de um acidente de trânsito na BR-060, que terminou com a morte do idoso Paulo Alberto Ribeiro, de 60 anos. Entretanto, após passar por perícia no Instituto Médico Legal (IML) de Anápolis, constatou que o idoso foi alvejado com um tiro na cabeça, no trecho da BR-060 entre Anápolis e Abadiânia.
O caso segue como um mistério, pois não há informações de quem teria alvejado o idoso, que após ser baleado, colidiu com um poste. O homicídio é investigado pelo Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Anápolis.