Uma motorista de aplicativo em Goiânia está desaparecida desde a noite de sexta-feira (18/1) depois de realizar uma corrida particular. Amigos e familiares de Vanusa da Cunha Ferreira, de 36 anos, registraram a ocorrência do desaparecimento na tarde deste sábado (19/1) na Central de Flagrantes, na capital, e aguardam por respostas.
De acordo com informações de uma amiga de Vanusa, o último contato dela com a mãe foi na noite de sexta, por volta das 23h. Ao G1, ela disse que na noite do desaparecimento a motorista fazia uma corrida particular para um passageiro que ela tinha costume de atender. “Não sabemos se depois ela fez outras corridas pelo aplicativo ou não”, ressaltou Daniela Cassia Morais Ferreira.
Ainda em entrevista ao portal de notícias, Daniela contou que conseguiu entrar em contato com o passageiro, mas ele não passou nenhuma informação que ajude chegar até Vanusa. “Ele chegou a nos atender, mas não quer nos encontrar pessoalmente. E ele falou uma hora que foi deixado por volta de 5h30 em Aparecida de Goiânia. Depois ele mudou e disse que foi deixado na Praça Universitária, então isso nos deixou desconfiados”, completa.
Já segundo informações que circulam nas redes sociais, Vanusa foi vista pela última vez por volta das 6h deste sábado (19/1), quando foi acionada por dois passageiros, no Setor Universitário.
O caso foi registrado na tarde de sábado (19/1) na Central de Flagrantes em Goiânia. A Polícia Civil de Goiás investiga o desaparecimento da mulher.
Amigos da motorista de aplicativo pedem ajuda pelas redes sociais
Por meio das redes sociais, os amigos de Vanusa compartilham, desde a sexta-feira, mensagens pedindo apoio para encontrar a motorista de aplicativo. Vanusa é técnica de enfermagem no Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), faz pós-graduação e nas horas vagas trabalha como motorista de transporte por aplicativo.
https://www.facebook.com/greyce.martins1/posts/2224875970909232