O anúncio da volta da banda Charlie Brown Jr. por parte de Alexandre Abrão, filho do cantor Chorão, tem dividido opiniões. O ex-guitarrista da banda, Thiago Castanho, se posicionou contrário à ideia: “Charlie Brown Jr. sem Chorão não existe.”
Em stories publicados em seu Instagram no sábado, 19, o filho de Chorão comentou: “Não é homenagem. O Charlie Brown Jr. vai voltar à ativa em 2019. A gente vai fazer uma turnê grande, f***, pesada. Vai ser do c***”
De acordo com ele, o guitarrista Marcão (formação original), o baixista Heitor Gomes e o baterista Pinguim (membros da banda a partir de 2005) fazem parte do projeto, que contará com outros artistas convidados, como Dinho Ouro Preto, Di Ferrero, Supla e Digão, do Raimundos.
Morte de Chorão
Alexandre Magno Abrão, o Chorão, vocalista do Charlie Brown Jr., foi encontrado morto em seu apartamento em Pinheiros, São Paulo, na madrugada do dia 6 de março de 2013, vítima de overdose de cocaína. A banda marcou uma nova geração de adolescentes nos anos 90, encantou jovens e adultos ao longo de sua jornada. Ao longo de sua história, o grupo já misturou ritmos como rock, rap, reggae e punk.