Uma pessoa morreu e outra ficou ferida na manhã deste sábado (19/1), após se envolverem em um acidente de trânsito com um ônibus do transporte coletivo, na Rua Rosemira Marques, no Parque dos Buritis, em Goiânia.
A Delegacia Estadual de Investigação de Crimes de Trânsito (DICT), afirmou que a colisão foi entre uma moto modelo Honda/Biz 125 ES contava com dois ocupantes no momento da batida. Conforme as informações da polícia o motorista da Biz foi identificado como José Orlando Silva e estava acompanhado da namorada Luíza Antônia de Moraes, de 52 anos.
A DICT afirmou que os dois trafegavam pela Rua Brandina Marques sentido à Rodovia dos Romeiros, GO-060. Enquanto o ônibus do transporte coletivo, conduzido pelo motorista Divino da Costa Quintanilha, de 69 anos, vinha pela Rua Rosemira Marques próximo a Trindade, ao chegar no cruzamento das ruas houve a colisão entre os veículos.
Passageira morreu no local do acidente
A polícia afirmou que a rua pela qual o motociclista trafegava com a namorada é sinalizada horizontalmente com um “Pare”. Conforme as informações repassadas pela polícia, Luíza que estava na garupa da Biz, não resistiu aos ferimentos e morreu no local, enquanto José Orlando foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) e encaminhado para o CAIS do Bairro Goiá e seu estado de saúde é estável conforme familiares de Luíza.
A DICT informou também que o motorista, Divino foi submetido ao teste do bafômetro, mas que o resultado foi negativo. O caso vai ser investigado pela DICT, para tentar entender o que pode ter provocado o acidente que terminou com uma mulher morta.
Adolescente morre em acidente de trânsito, em Goiânia
No último sábado o adolescente Arthur Gonçalves da Costa, de 14 anos, morreu após se envolver em uma acidente entre um carro e uma moto no cruzamento das ruas JC-302 e JC-201, no Jardim Cerrado VII, em Goiânia. A motorista do carro, Claudiane Marques Guimarães, de 33 anos, colidiu com a moto pilotada por Arthur, e perdeu o controle do veículo na sequência e bateu de frente com um poste. Arthur que usava a moto para trabalhar morreu no local, enquanto Claudiane teve ferimentos leves e foi levada para uma unidade hospitalar, onde passou pelo teste do bafômetro, que deu negativo.