É comum noticiar que um homem matou ou tentou matar a esposa ou a ex, mas nesta quarta-feira (16/1) a situação foi inversa. Em Caiapônia, a 318 quilômetros de Goiânia, uma mulher foi presa após tentar matar o marido esfaqueado dentro da residência do casal. Segundo a polícia, essa não foi a primeira agressão da mulher contra o cônjuge.
O delegado titular de Caiapônia, Marlon Luz, contou ao Portal Dia Online que a tentativa de homicídio foi registrada nesta madrugada. Segundo o delegado, a vítima foi identificada como Luciano da Silva Antoniazzy, de 27 anos e a esposa dele que desferiu os golpes como Flaviane Bárbara Miranda, de 26.
“Os dois estavam reunidos com alguns familiares na residência e bebendo cerveja, os parentes foram embora e os dois ficaram só em casa, momento que a mulher pegou a faca do churrasco e cravou a faca nas costas dele”, conta o delegado.
Conforme Marlon Luz, após ser esfaqueado pela esposa, Luciano correu pela casa e se escondeu dentro do banheiro, mas Flaviane arrombou a porta e tentou esfaquear o marido, que se defendeu das agressões.
Marido esfaqueado foi vítima de outras agressões da mulher
Vizinhos do casal, ao ouvirem os barulhos, chamaram a Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) que compareceu à residência do casal para verificar o que estava acontecendo. Diante da cena de tentativa de homicídio, a Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO) também esteve na casa em que o crime aconteceu e começou a levantar informações sobre o que motivou Flaviane a esfaquear o marido.
Marlon Luz afirmou que essa não foi a primeira vez que Luciano foi agredido pela esposa, e que existem outros registros de agressão de Flaviane contra o marido na cidade de Piracanjuba. Conforme as informações do delegado, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (Samu) prestou os primeiros atendimento ao rapaz e o levou para o hospital da cidade.
“Ela alegou que uma terceira pessoa esfaqueou o marido, que ele tinha saído um pouquinho e voltou para casa esfaqueado, mas as declarações dela não batiam muito com a cena”, explica o delegado.
Marlon Luz afirmou que após se recuperar um pouco, Luciano afirmou que foi Flaviane que o esfaqueou e que ao passar isto para a mulher, a mesma ficou calada e não tentou se defender. A mulher foi presa em flagrante por tentativa de homicídio e está na delegacia de Caiapônia.
A polícia busca entender o que motivou a mulher a tentar matar o marido esta madrugada. Como já foi vítima de outras agressões de Flaviane, o delegado chegou a questionar Luciano por que ele ainda continuava com ela, ao que o rapaz respondeu que “gosta dela e por isso não larga da esposa”.