Uma travesti baleada na madrugada desta terça-feira (15/1) buscou ajuda em uma residência localizada no Setor Parque Oeste Industrial, em Goiânia, próximo a um motel da região. A travesti, de 25 anos, foi baleada nas costas e no abdômen, e buscou ajuda na primeira casa na qual conseguiu entrar.
De acordo com informações da Polícia Civil (PC) e do Corpo de Bombeiros, o fato ocorreu por volta de 1h40 desta terça-feira, na Rua Americano do Brasil, Setor Parque Oeste Industrial, em Goiânia, próximo ao Motel Kiss. Segundo os bombeiros, a corporação foi acionada pelo dono de uma residência da região para atender a uma travesti de 25 anos, somente identificada como Núbia, que havia sofrido perfurações por bala no abdômen e nas costas.
Em desespero depois de ter sido baleada próximo ao motel mencionado, a travesti teria procurado socorro na casa, sendo socorrida pelo dono, que chamou o Corpo de Bombeiros. A corporação acionou a Polícia Militar, que, então, repassou o caso para a PC.
A vítima estava sem documentação, e se identificou somente como Núbia. Ela foi atendida pelos bombeiros e levada para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira, o Hugol.
Ainda não há informações sobre a motivação e a autoria dos disparos.
Caso de travesti baleada de 17 anos foi registrado também em Aparecida de Goiânia
Em agosto de 2017, uma travesti de 17 anos foi baleada no braço na manhã de sábado (19/8), durante uma discussão com o seu cliente na porta de um motel no setor Garavelo Park, em Aparecida de Goiânia.
Segundo informações da Polícia Militar (PM) na época, a vítima se desentendeu com o homem porque ele achou que ela teria o furtado. Após discutirem, ele sacou uma arma e atirou no braço esquerdo dela.
Mesmo ferida, a travesti se deslocou até o estacionamento de uma igreja, no setor Garavelo B, em Goiânia, onde recebeu os primeiros atendimentos do Corpo de Bombeiros. De acordo com a corporação, ela foi socorrida e encaminhada para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo).
O suspeito de cometer o crime fugiu logo após o disparo.