Quatro homens foram presos pela Polícia Militar (PM) durante a Operação Saturação, na noite de ontem (14/1) em Nerópolis, a 36 quilômetros de Goiânia. Conforme a PM, todos eles possuem uma extensa ficha criminal.
Ao abordar um indivíduo em uma motocicleta, a PM desconfiou da conduta do homem que não sabia responder as perguntas básicas feitas pela equipe. No sistema, os policiais verificaram que o veículo que estava com ele era roubado.
Diante disso, os policiais se deslocaram para a residência do rapaz. No local, a equipe encontrou mais três suspeitos que tentaram dispensar algumas armas de fogo, quando os policias pediram para abrir o portão.
Na casa do rapaz, foram apreendidos diversos objetos de procedência incerta e porções de drogas, como maconha, crack e cocaína. De acordo com um dos presos, os entorpecentes seriam comercializados. Além disso, as armas de fogo estavam com suas numerações raspadas e todas municiadas.
De acordo com a PM, os envolvidos possuem várias passagens por crimes . Todos eles foram conduzidos para a Central de Flagrantes na Cidade de Anápolis.
Homens com extensa ficha criminal foram presos durante Operação Saturação
Os quatro homens presos durante a Operação Saturação possuem uma ficha criminal extensa, conforme informaçōes da PM. Augusto Alves dos Santos tem passagens por lesão corporal (praticada contra ente familiar – Lei Maria da Penha), ameaça, injúria e porte ilegal de arma de fogo.
Já Diego Alves Machado possui em sua ficha, o crime de tráfico de drogas, roubo (3x), apropriação indébita, dano, ameaça, furto de veículo e porte ilegal de arma de fogo. Wallas da Silva Araujo tem passagens por motim de presos, incêndio culposo, dano qualificado, lesão corporal, receptação e porte ilegal de arma de fogo. E Uelton Silva tem passagens por porte ilegal de arma de fogo.