fechar
navegue
  • Home
  • Últimas Notícias
  • Parceiros imagem
    • Aproveite a cidade
  • Editorias imagem
    • Goiás
    • Brasil
    • Mundo
    • Política
    • Economia
    • Entretenimento
    • Trânsito
    • Saúde
    • Dia Gourmet
    • Esportes
  • Colunas
  • Dia TV imagem
    • Vídeos
    • Ao vivo
  • Câmeras ao vivo
  • Agenda Cultural
  • Contato
  • Anuncie
  • Siga-nos:
  • imagem
  • imagem
  • imagem
  • imagem
  • Anuncie
  • Contato
Dia Online
Dia Online
Dia Online
Dia Online
  • Últimas notícias
  • Editorias
      • Goiás
      • Política
      • Economia
      • Esportes
      • Brasil
      • Entretenimento
      • Saúde
      • Mundo
      • Trânsito
      • Dia Gourmet
      • Educação
      • Imóveis
      • SEM CATEGORIA
  • Colunas
    • Nathan Sampaio
      Nathan Sampaio
      30 de maio de 2020

      Espetáculo teatral que conta a vida de Malala será exibido no YouTube

      Hélmiton Prateado
      Hélmiton Prateado
      3 de janeiro de 2020

      Maçonaria se renova

      Dia Online
      Dia Online
      27 de agosto de 2019

      A dança das cadeiras do futebol brasileiro

      Matthew Vilela
      Matthew Vilela
      29 de janeiro de 2019

      Crítica: “Vice” tem Christian Bale como o ex-vice-presidente dos EUA, Dick Cheney

      • ver mais
  • CÂMERAS AO VIVO
  • Câmeras ao Vivo
    • imagem
      Goiânia
      Jardim Petrópolis
      imagem
      Goiânia
      Setor Sul
      imagem
      Goiânia
      Setor Sul
      imagem
      Brasília
      Asa Sul
      • ver mais
  • DiaTV
  • Agenda Cultural
  • Institucional
      • Anuncie no Dia Online
      • Aplicativos Smartphone
      • Contato
      • Reclame no Dia
      • Trabalhe Conosco
      • Transmita ao Vivo
62 99636 5920
X
  • Assuntos do dia:
  • homicídio em farmácia
  • transporte coletivo
  • varíola dos macacos
  • Festa de Trindade
  • bandeira tarifária
  • vacinação covid-19
62 99636 5920
X
  • Assuntos do dia:
  • homicídio em farmácia
  • transporte coletivo
  • varíola dos macacos
  • Festa de Trindade
  • bandeira tarifária
  • vacinação covid-19
Goiás

"Ele faz isso com muitas", diziam funcionárias de João de Deus para vítimas abusadas

Os promotores do MP-GO confirmaram uma vítima de 8 anos de idade, e também falaram sobre uma suposta conivência das funcionárias do médium nos abusos.
Ton Paulo
15/01/2019, 16h10
imagem
Foto: MP-GO

Em coletiva de imprensa realizada nesta terça-feira (15/1), o Ministério Público de Goiás (MP-GO) falou sobre a nova denúncia apresentada contra o médium de Abadiânia, João Teixeira de Faria, o João de Deus. A nova denúncia, protocolada depois do depoimento do médium, prestado ontem (14/1) ao MP-GO, traz novos detalhes chocantes dos casos de abusos praticados por ele. Os promotores do MP-GO confirmaram uma vítima de 8 anos de idade, e também falaram sobre uma suposta conivência das funcionárias do médium, que chegaram a admitir para as mulheres abusadas que ele, João de Deus, “fazia aquilo [os abusos] com muitas”.

Participaram da coletiva os promotores Luciano Meirelles, Gabriella de Queiroz, Paula Moraes e Augusto César Souza. Os promotores deixaram claro que a apresentação da denúncia não significa o fim dos trabalhos de investigação por parte do Ministério Público.

A denúncia envolve 13 vítimas ao todos. Das 13, cinco não prescreveram, enquanto as outras oito, pelo tempo decorrido entre o fato criminoso e a denúncia feita, não podem mais ser punidos, segundo o Dr. Luciano Meirelles.

De acordo com a Dra. Gabriella de Queiroz, cinco delitos foram imputados a João de Deus na denúncia protocolada hoje. “Dos crimes imputados a João de Deus, quatro são por estupro de vulnerável e um por violação sexual mediante fraude”, confirmou.

A promotora revelou, ainda, que uma dezena de vítimas relatam que chegaram a reportar os abusos para funcionárias da Casa Dom Inácio de Loyola, onde aconteciam as ‘sessões espirituais’ e os abusos. Como resposta, as vítimas ouviam das funcionárias que aquilo era corriqueiro. “Elas [as vítimas] relataram que às vezes saíam dali muito “sujas”, não só com a secreção que aquele ato provocava, mas se sentindo “poluídas, impuras” com aquilo tudo” revela. Ela contou que, ao procurarem as funcionárias para relatar o abuso, elas ouviam o seguinte: “Minha filha, ele faz isso com muitas”.

O promotor Augusto César confirmou que as supostas participação e conivência das funcionárias nos abusos serão melhor avaliadas no decorrer das investigações.

João de Deus fez vítimas em mais de cinco estados

A promotora diz ainda que oito dos 13 casos relatados prescreveram, e, portanto, os relatos das vítimas foram usados somente como corroboração da denúncia. “Temos relatos [de abusos praticados por João de Deus] de 1990 até julho de 2018”, revela. Entre as vítimas, estão crianças, adolescentes e adultos, com idades variando de 8 a 47 anos. Quanto ao caso da vítima que foi abusada quando tinha 8 anos, e posteriormente com 13, entrou em prescrição, e foi usado somente como apoio da denúncia formal.

Já quanto às cinco vítimas que estão na denúncia, quatro são do Estado de Goiás e uma de São Paulo. As outras, cujos casos já prescreveram, são de vários estados, entre eles Rio de Janeiro, Minas Gerais, Maranhão, Santa Catarina, São Paulo e Goiás, assim como o Distrito Federal. Os relatos das vítimas foram colhidos pelos Ministérios Públicos respectivos de cada região.

imagem
comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Goiás

Líder de seita e avó das vítimas são indiciados por estupro de vulnerável, em Caiapônia

No inquérito, uma adolescente de 14 anos, chegou a ser estuprada sete vezes, durante o período que esteve no assentamento da seita.
Hélio Lemes
15/01/2019, 16h39
imagem
Foto: Reprodução

O delegado Marlon Luz, responsável pela Operação Anjo da Guarda 2, que terminou com a prisão do líder de uma seita religiosa e avó de três crianças, estupradas pelo líder religioso, concluiu o inquérito da operação. Após a conclusão das investigações, o delegado pediu o indiciamento dos dois presos pelos crimes de estupro de vulnerável praticados em rituais de magia negra contra três crianças de 3 a 10 anos e uma adolescente de 14.

Durante a operação foram presos Nilson Alves de Souza, de 42 anos e a avó das meninas, Noêmia Cândida de Jesus, de 48. A operação foi deflagrada no último dia 4 de janeiro de 2019, após denúncias de que as meninas estavam sendo abusadas sexualmente, durante os rituais, em um assentamento às margens da G0-221, na cidade de Caiapônia.

Acusados de estupro de vulnerável

O delegado do caso afirmou que o inquérito foi concluído no tempo hábil de 10 dias, e conta que o documento com as denúncias e os depoimentos das vítimas e dos acusados totalizaram mais de 300 páginas.

Segundo Marlon Luz, em entrevista a uma emissora local de Caiapônia, Nilson Alves e a avó das meninas foram indiciados por pelo menos 10 estupros, com uma adolescente estuprada pelo menos sete vezes, durante o período que esteve no acampamento.

“A avó vai responder pelo mesmo crime, porque primeiro ela tinha a função, na condição de familiar, de proteger essas vítimas, tanto as crianças como a adolescente. E ela, pelo contrário, além de induzir, as obrigou por meio de ameaças a manter relações sexuais com o líder da seita”, explica o delegado.

Conforme o delegado, os estupros foram praticados tanto com conjunção carnal, como em outros atos libidinosos diversos, principalmente em relação as crianças mais novas, sem ter a compreensão necessária sobre o que estava acontecendo.

Com a conclusão do inquérito em que pede o indiciamento do líder religioso e da avó pelos crimes de estupro de vulnerável, Marlon Luz afirmou que a manutenção da prisão dos acusados é necessária até a condenação do líder e da avó das meninas, para que as vítimas não sejam intimidas pelos dois acusados.

imagem
comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Goiás

Dono de lava jato é morto a tiros, em Goiânia

Suspeitos depois de matar o proprietário do lava jato fugiram após o crime.
Hélio Lemes
15/01/2019, 17h01
imagem
Foto: Reprodução

O dono de um lava jato foi morto a tiros no início da tarde desta terça-feira (15/1) na Vila Santa Helena, em Goiânia, em frente ao estabelecimento comercial. Os agentes da Polícia Civil da Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH) estão na cena do crime, e fazem o levantamento para identificar os autores e a motivação do assassinato.

Conforme as informações da DIH, a vítima foi identificada como Langer Ferreira, de 39 anos. A polícia afirmou que foi chamada pelo Centro de Operações da Polícia Militar do Estado de Goiás (Compom), após receber uma denúncia de que um homem tinha sido morto a tiros na Vila Santa Helena.

Suspeitos que mataram dono de lava jato estavam em dois carros

Uma testemunha do crime contou aos policiais que os suspeitos de matar o dono do lava jato estavam em dois carros, sendo um modelo VM/Voyage de cor preta e um outro modelo Fiat/Siena prata. Conforme as informações da policia, uma testemunha afirmou que após efetuarem os disparos, os suspeitos fugiram em direção ao Setor Urias Magalhães, na região noroeste de Goiânia.

A polícia afirmou também que a vítima, Langer também trabalhava como motorista de um aplicativo de transportes. Conforme as informações repassadas, os policiais fizeram buscas pela região, mas até o momento os suspeitos do crime não foram presos. Segundo a polícia, a vítima não possui nenhuma passagem pela polícia, a DIH não tem informações sobre a autoria ou motivação do crime e investiga o caso.

Morto a tiros em Anápolis

Na noite do último domingo (13/1), Benevides Gonçalvez da Costa conhecido como Bene, de 55 anos, foi morto a tiros o bairro da Lapa, em Anápolis, a 55 quilômetros de Goiânia. O caso é investigado pelo Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Anápolis. O delegado titular do GIH de Anápolis, esteve na cena do crime e afirmou ao Portal Dia Online que no momento do assassinato Bene estaria chegando em casa, pois as portas do carro estavam abertas e ele estava com as chaves em mãos.

Conforme o delegado, testemunhas relataram que na casa da vítimas funcionava um ponto de venda de drogas, e por essa razão acredita que a motivação do crime tenha relação do envolvimento da vítima com o tráfico de drogas. O delegado afirmou também que a autoria e motivação do crime são desconhecidos.

imagem
comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Dia Gourmet

11 ótimos lugares para comer carne em Goiânia

Está em busca de um lugar para comer aquela carne em Goiânia? Felizmente a capital conta com restaurantes e churrascarias que oferecem carnes nobres e cortes especiais, garantindo qualidade e sabores únicos!
Isabela Gonçalves
15/01/2019, 17h40
imagem
Foto: Reprodução/ Anis Gastronomia

Seja bovina, suína, de peixe, de frango ou tantas outras opções… A verdade é que as carnes representam uma paixão nacional, simbolizando o prato principal da mesa de muitos brasileiros. Vale lembrar que o consumo em excesso pode acarretar em alguns problemas de saúde, no entanto, quando consumidas de forma equilibrada, podem ser ricas fontes de proteínas e de nutrientes necessários para a manutenção de nosso bem estar. Mas vamos lá, se você está em busca de um lugar bacana para comer carne em Goiânia, nós podemos te ajudar!

O Portal Dia Online preparou uma listinha com restaurantes e churrascarias bastante populares na cidade. São lugares que sempre oferecem carnes nobres e cortes selecionados, proporcionando experiências gastronômicas únicas para seus clientes. Dá uma olhada!

Encontre um restaurante ou churrascaria para saborear aquela carne em Goiânia:

1 – Nativas Grill

11 ótimos lugares para comer carne em Goiânia
Foto: Reprodução

Se você pretende saborear uma deliciosa carne em Goiânia, o Nativas Grill é uma das opções certeiras! Presente no mercado goiano desde 2016, a churrascaria oferece para seus clientes um saboroso rodízio com variadas carnes e cortes selecionados.

Além disso, ainda é possível desfrutar de frios, queijos, buffet japonês, frutos do mar, saladas e massas no rodízio. Sem contar que os clientes ainda têm à sua disposição uma excelente carta de vinhos e até mesmo uma brinquedoteca para os pequenos se divertirem.

Horário de funcionamento: segunda a sexta, das 11h30 às 16h e das 18h às 00h / sábado, das 11h30 às 00h / domingo, das 11h30 às 23h30

Telefone: (62) 3242-0311

Endereço: Rua 89, 117 – St. Sul, Goiânia – GO, 74093-140

2 – Armazém do Churrasqueiro

ótimos lugares para saborear carne em Goiânia_restaurante
Foto: Reprodução

Churrascaria refinada, é uma excelente opção para saborear aquela carne em Goiânia! Os clientes podem sempre contar com cortes especiais e seletos, podendo optar ainda por vinhos de excelente qualidade para acompanhar.

Horário de funcionamento: segunda a sexta, das 9h às 16h / sábado e domingo, das 9h às 17h

Telefone: (62) 3245-2085

Endereço: R. 15, 2174 – St. Marista, Goiânia – GO, 74150-020

3 – Pobre Juan

ótimos lugares para saborear carne em Goiânia_restaurante
Foto: Reprodução

Com inspirações das típicas casas argentinas, o Pobre Juan é uma das casas de carnes mais conceituadas em todo o Brasil. Com unidades espalhadas pelo país, já se tornou uma das principais referências também em Goiânia.

É famoso por sua parrilla (grelha argentina) premium e por seus cortes de carnes nobres, selecionados a dedo. Como se não bastasse, a casa ainda oferece uma adega com excelente variedade de vinhos e um ofurô de cervejas. Confira o cardápio clicando aqui.

Horário de funcionamento: segunda a quinta, das 12h às 15h e das 19h às 23h/ sexta, das 12h às 16h e das 19h às 00h / sábado, das 12h às 00h / domingo, das 12h às 22h

Telefone: (62) 3087-5556

Endereço: Flamboyant Shopping Center – Av. Dep. Jamel Cecílio, 3300 – Loja 6 – Jardim Goiás, Goiânia – GO, 74810-907

4 – Parrilla Restaurante

ótimos lugares para saborear carne em Goiânia_restaurante
Foto: Reprodução

O restaurante serve pratos à la carte para seus clientes, com o melhor da cozinha uruguaia aliada à criatividade da tradicional cozinha brasileira. A casa é especializada em cortes uruguaios de carne, oferecendo sempre qualidade e sabores únicos para quem frequenta o ambiente. Além disso, ainda é possível contar com uma excelente carta de vinhos.

Horário de funcionamento: segunda, das 12h às 15h / terça a quinta, das 12h às 15h e das 18h às 23h30/ sexta e sábado, das 12h às 00h / domingo, das 12h às 18h

Telefone: (62) 3278-3966

Endereço: Número 2.218, Quadra 112-A, R. T-36, 2218 – St. Bueno, Goiânia – GO, 74223-052

5 – Restaurante Cateretê

ótimos lugares para saborear carne em Goiânia_restaurante
Foto: Reprodução

Visando sempre valorizar o regionalismo, o folclore e a gastronomia local, o termo “cateretê” é utilizado para designar uma dança rural, mais conhecida por nós como “catira”. O restaurante foi inaugurado no ano de 1996, com a proposta de oferecer para seus clientes os mais seletos cortes de carne bovina, artesanalmente grelhados na chapa.

Essa, sem dúvida, continua sendo a especialidade da casa e é um excelente lugar para quem pretende comer uma boa carne em Goiânia. No entanto, à medida que o tempo foi passando também acrescentaram outros tipos no cardápio, como peixes, frango, suínos, cordeiro e outros. Vale a pena conhecer e experimentar essas delícias!

Horário de funcionamento: segunda, das 11h30 às 14h30 / terça a sexta, das 11h30 às 14h30 e das 18h às 23h30/ sábado, das 11h às 00h / domingo, das 11h às 22h30

Telefone: (62) 3285-3261

Endereço: Av. T-2, 318 – St. Bueno, Goiânia – GO, 74210-010

6 – Matturado BBQ

ótimos lugares para saborear carne em Goiânia_restaurante
Foto: Reprodução

Inicialmente funcionando apenas como um food truck, o Matturado fez um sucesso estrondoso pela capital, o que possibilitou a abertura de um restaurante. Inaugurado no ano de 2017, apresenta um conceito inovador no quesito atendimento e qualidade de produtos e serviços.

No lugar é possível encontrar carnes e cortes nobres, sendo que o cliente ainda pode ter acesso a informações sobre como e onde foram produzidas, e até mesmo os cuidados que o animal teve até o momento do abate.

Horário de funcionamento: quarta a sexta, das 19h às 23h / sábado e domingo, das 12h30 às 15h30 e das 19h às 23h

Telefone: (62) 3921-5181

8 – Bienna

ótimos lugares para saborear carne em Goiânia_restaurante
Foto: Reprodução/ Instagram Bienna

Um dos restaurantes mais famosos do Brasil, recentemente inaugurou uma unidade também em Goiânia. Localizado no prédio comercial mais alto do país, o Órion Business & Health Complex, oferece para seus clientes carnes nobres e exóticas, com cortes especiais.

Apenas para que você tenha ideia, é a casa de maior variedade em carnes do Brasil, com cerca de 48 tipos diferentes, incluindo jacaré, pato, coelho, rã e javali. Mas é claro que também é possível encontrar carnes mais tradicionais, como fraldinha, picanha, costela, maminha e tantas outras. O restaurante funciona com sistema à la carte.

Horário de funcionamento: segunda a quinta, das 17h às 00h / sexta a domingo, das 12h à 1h

Telefone: (62) 3251-1119

Endereço: Av. Mutirão, 2653 – St. Marista, Goiânia – GO, 74215-240

9 – JP Steakhouse

ótimos lugares para saborear carne em Goiânia_restaurante
Foto: Reprodução / JP Steakhouse

A churrascaria traz para Goiânia um novo conceito, sem essa de buffet montado ou rodízio de carnes no espeto. Da cozinha, saladas, risotos, ceviches, steak tartare, mini hambúrguer Angus, guarnições e petiscos já saem empratados. Enquanto isso, as carnes saem diretamente da parrilla para o prato do cliente.

É sem dúvida um dos melhores lugares para se comer carne em Goiânia, com sabores e opções impecáveis!

Horário de funcionamento: todos os dias, das 11h às 15h30 e das 19h às 00h

Telefone: (62) 3877-0204

Endereço: Rua 22 esquina Rua 17 – St. Oeste, Goiânia – GO, 74120-130

10 – El Argentino

ótimos lugares para saborear carne em Goiânia
Foto: Reprodução_restaurante

Para saborear uma deliciosa carne em Goiânia, o El Agentino também é uma excelente escolha! O menu da casa é recheado com variados tipos de carnes e cortes especiais. O destaque vai para as carnes nobres da raça Angus, valorizando os cortes argentinos. Além disso, ainda é possível pedir massas e sobremesas. É tudo uma delícia e vale a pena experimentar!

Horário de funcionamento: terça a quinta, das 11h30 às 14h30 e das 19h às 23h / sexta e sábado, das 11h30 às 14h30 e das 19h às 00h / domingo, das 11h30 às 16h

Telefone: (62) 3941-4008

Endereço: Rua 4, 394 – Salas 5,6 e 7 – St. Oeste, Goiânia – GO, 74110-140

11 – Manda Picanha

ótimos lugares para saborear carne em Goiânia_restaurante
Foto: Reprodução

O Manda Picanha oferece um serviço pioneiro no Brasil, que visa atender as novas demandas do mercado. Assim, a casa vende carnes nobres e selecionadas para que você faça seu churrasco, estabelecendo uma relação próxima, já que elas saem diretamente do frigorífico para o consumidor final. É sem dúvida um dos melhores lugares para comprar carne em Goiânia! Confira a lista de produtos que a casa oferece clicando aqui!

Horário de funcionamento: terça a sábado, das 9h às 20h / domingo, das 9h às 13h

Telefone: (62) 3639-0800

Endereço: Condomínio Galeria Caribe Center – Alameda Ricardo Paranhos, 140 – St. Marista, Goiânia – GO, 74180-050

Via: Pobre Juan Cateretê Matturado BBQ Instagram Bienna JP Steakhouse Manda Picanha TripAdvisor Veja Beber e Comer 
Imagens: Instagram Bienna Anis Gastronomia Reprodução Google Maps 
imagem
comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Economia

Caixa e BB começam a pagar abono do PIS/Pasep para nascidos até fevereiro

O valor a receber varia de R$ 84 a R$ 998, de acordo com o número de meses trabalhados no ano-base (2017).
Estadão Conteúdo
15/01/2019, 18h25
imagem
Foto: Reprodução

A Caixa Econômica Federal paga, nesta terça-feira, 15, o abono salarial do PIS 2018/2019 (ano-base 2017) aos trabalhadores da iniciativa privada que nasceram em janeiro e fevereiro e são correntistas do banco. Na próxima quinta-feira, 17, o pagamento será liberado para os que nasceram nos dois primeiros meses do ano e não são clientes da instituição financeira. O valor a receber varia de R$ 84 a R$ 998, de acordo com o número de meses trabalhados no ano-base (2017).

Segundo a Caixa, estarão disponíveis R$ 2,57 bilhões para um total de 3,52 milhões de trabalhadores. Os recursos de todos beneficiários ficam disponíveis para saque até 28 de junho de 2019.

O próximo calendário de saques na instituição é para os nascidos nos meses de março e abril, que ocorrerá no dia 19 de fevereiro. Para os nascidos em maio e junho, a liberação ocorre no dia 12 de março.

Já o Banco do Brasil, instituição responsável pela liberação do abono do Pasep aos servidores públicos, paga o benefício também no dia 17, para os participantes que possuam número final de inscrição 5.

Segundo a instituição, o benefício está disponível para aproximadamente 2 milhões de trabalhadores cadastrados no Pasep, em um valor total de R$ 1,763 bilhão. Do montante, cerca de 206 mil participantes receberão o volume de cerca de R$ 176 milhões no pagamento da próxima quinta-feira.

Segundo o BB, os pagamentos realizados a partir de 2 de janeiro de 2019 contemplam o novo valor do salário mínimo aprovado em 1º de janeiro de 2019, de R$ 998.

O pagamento dos participantes com número de inscrição final 6 e 7 se dará no dia 21 de fevereiro. Já para os que possuem número final 8 e 9, acontecerá no dia 14 de março.

Quem tem direito

Para ter direito ao abono salarial do PIS/Pasep é necessário ter trabalhado formalmente por pelo menos um mês em 2017 com remuneração média de até dois salários mínimos. Além disso, o trabalhador precisa estar inscrito no PIS/Pasep há pelo menos cinco anos e ter tido seus dados informados corretamente pelo empregador na Relação Anual de Informações Sociais (Rais).

A quantia que cada trabalhador tem para receber é proporcional ao número de meses trabalhados formalmente no ano-base e varia de R$ 84 a R$ 998. Quem trabalhou durante todo o ano recebe o valor cheio. Quem trabalhou por apenas 30 dias recebe o valor mínimo.

Os empregados da iniciativa privada, vinculados ao PIS, sacam o dinheiro na Caixa. Os funcionários públicos devem procurar o Banco do Brasil.

Como saber?

Para saber se tem algo a receber de PIS, o trabalhador pode consultar o aplicativo Caixa Trabalhador, acessar o site www.caixa.gov.br/PIS ou ligar para 0800-726-0207, informando o número do PIS.

Para maiores informações sobre o Abono Salarial do Pasep, o leitor deve fazer uma consulta ao site do Ministério do Trabalho: trabalho.gov.br/abono-salarial ou no seguinte telefone: 158.

Para saber se o participante é vinculado ao PASEP, ele deve solicitar essa informação através da Central de Atendimento do Banco do Brasil, nos seguintes telefone: 4004-0001 ou 0800 729 0001.

imagem
comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Aproveite! imagem
+eventos
Confira os eventos disponíveis na cidade!
  • continuelendo
  • +lidas
1 "Ele faz isso com muitas", diziam funcionárias de João de Deus para vítim...

2 Líder de seita e avó das vítimas são indiciados por estupro de vulnerável...

3 Dono de lava jato é morto a tiros, em Goiânia

4 11 ótimos lugares para comer carne em Goiânia

5 Caixa e BB começam a pagar abono do PIS/Pasep para nascidos até fevereiro

1 Acidente entre ambulância e caminhão deixa feridos na BR-060, em Santo Antônio do Descoberto

2 Suspeito teria enviado mensagens para a namorada após matar o sogro, em Goiânia

3 Padrasto de acusado de matar dono de farmácia é preso em Goiânia

4 Dono de farmácia é baleado pelo genro dentro do estabelecimento, em Goiânia

5 Bombeiros encontram corpo de um dos desaparecidos no Lago Serra da Mesa

maislidas
1
Suspeito teria enviado mensagens para a namorada após matar o sogro, em Goiânia
2
Padrasto de acusado de matar dono de farmácia é preso em Goiânia
3
Dono de farmácia é baleado pelo genro dentro do estabelecimento, em Goiânia
4
Bombeiros encontram corpo de um dos desaparecidos no Lago Serra da Mesa
Dia Online
Goiânia/GO

Entre em contato pelo telefone (62) 3988-6112 ou através do nosso formulário de contato.

SIGA-NOS:
imagem
imagem
imagem
imagem
Editorias
  • Esportes
  • Goiás
  • Política
  • Economia
  • Entretenimento
  • Brasil
  • Mundo
  • Saúde
  • Educação
  • Trânsito
Institucional
  • Anuncie no Dia Online
  • Aplicativos Smartphone
  • Contato
  • Reclame no Dia
  • Trabalhe Conosco
  • Transmita ao Vivo
© 2020 diaonline.com.br - Todos os direitos reservados.
Dia Online é parceiro do Portal IG