Suspeitos de roubar uma caminhonete na manhã desta sexta-feira (11/1) no setor Bougainville e esconder o produto do furto em uma residência do setor Parque dos Buritis, em Goiânia, morreram no início desta tarde após trocar tiros com a Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO).
O delegado Marco Aurélio que está de plantão na Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH) esteve no local onde o confronto aconteceu e conversou com o Portal Dia Online sobre o caso.
“Os três roubaram uma caminhonete na manhã desta sexta-feira, por volta das 10h e estavam escondendo ela na casa, mas a polícia recebeu uma denúncia anônima e foi averiguar e encontrou o produto do furto na residência”, conta o delegado.
Segundo Marco Aurélio o veículo é do modelo Chevrolet/S10, mas não especificou o ano da caminhonete. Conforme as informações repassadas, os policiais ao adentrarem a casa encontraram o veículo e os suspeitos tentaram fugir.
“A polícia cercou a casa, enquanto os suspeitos tentaram fugir pulando o muro, mas se depararam com os policiais no fundo da residência e trocaram tiros com os policiais”, explica o delegado.
Segundo Marco Aurélio, os suspeitos foram alvejados pelos policiais durante a troca de tiros. O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) foi chamado para atender a ocorrência, e apenas constatou o óbito dos três rapazes que não tiveram os nomes divulgados.
Dois bandidos morrem em troca de tiros após assalto
Na última quinta-feira (11/1) dois assaltantes morreram após serem baleados em uma tentativa de assalto, em Senador Canedo. O primeiro suspeito foi baleado no momento que adentrou a casa de um morador do bairro e o mesmo reagiu alvejando o indivíduo, que chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (Samu) mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
O segundo por sua vez conseguiu fugir, mas encontrou a PM logo depois. O indivíduo efetuou vários disparos contra os policiais que revidaram e alvejaram o segundo suspeito. Assim como o comparsa, ele também foi socorrido pelo Samu e também não resistiu aos ferimentos e morreu.
Uma tentativa de roubo no Setor Monte Cristo em Senador Canedo, na tarde de ontem (10/1) terminou com a morte de dois homens. Conforme informações de testemunhas, os homens armados anunciaram o roubo em uma residência e o morador reagiu, baleando um dos suspeitos.