No Result
Ver todos os resultados
No Result
Ver todos os resultados
No Result
Ver todos os resultados

Sebastian Loeb se recupera, vence 2ª etapa e sobe na classificação do Rally Dakar

Por Estadão Conteúdo
Publicado em 08/01/2019 às 18:56
Compartilhe no WhatsappCompartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Pinterest

Um dos favoritos ao título entre os carros no Rally Dakar, o francês Sebastian Loeb conseguiu uma grande recuperação nesta terça-feira. Depois de uma péssima estreia, quando ficou mais de seis minutos atrás do líder, o experiente piloto da Peugeot venceu a segunda etapa, na qual os competidores percorreram 553 km entre as cidades peruanas de Pisco e San Juan de Marcona, dos quais 342 km foram cronometrados.

A vitória de Loeb nesta terça-feira foi apertada, já que teve apenas oito segundo de vantagem para o espanhol Nani Roma. E valeu a marca de ganhar ao menos uma etapa em todas as quatro edições do Rally Dakar que disputou até agora na carreira.

Leia também

Fluminense e Chelsea abrem as semifinais do Mundial de Clubes em jogo decisivo nos EUA

Fluminense e Chelsea abrem as semifinais do Mundial de Clubes em jogo decisivo nos EUA

Fluminense representa o Brasil nas semifinais do Mundial de Clubes a partir desta terça (8) Nesta edição 2025, a feira contará com mais de 100 expositores, momentos culturais, educativos e de diversão para toda a família. O público poderá conferir produtos e serviços de diferentes portes e segmentos relacionados ao agronegócio, incluindo as mais importantes marcas nacionais e multinacionais do setor. Novidades, lançamentos, inovação e tendências: a Agrocaipirashow é lugar de conexões do universo que sustenta a economia do país. De acordo com Jorge Calile Lima, idealizador da feira, a Agrocaipirashow é um leque de descobertas e oportunidades às pessoas que vivem do agro ou apreciam tudo o que o setor produz, especialmente na região de Piracicaba, importante celeiro de inovação. “Vimos a necessidade de um evento aberto desse porte na nossa região e estamos empenhando esforços para promover a facilitação de encontros e conexões”, disse. A Agrocaipirashow traz alguns dos principais lançamentos, tecnologias e novidades agrícolas. Segundo Lima, não se trata de uma exposição de maquinários, mas de produtos dos mais variados. De suprimentos a instituições financeiras e educacionais, de alimentos à vestimenta, tudo num mesmo ambiente aberto às famílias que vivem ou não do agronegócio e encontram ali muita informação. “Sustentabilidade e respeito ao meio ambiente, às mulheres e à diversidade são prioridades da nossa feira”, afirma o organizador. Além dos estandes, a Arena Open Air contará com ambientes de descompressão, espaços exclusivos para as crianças, cantinhos instagramáveis, loja de produtos e serviços, praça de alimentação com food trucks e apresentações musicais. Entre as atrações, haverá pista off road de 15 mil metros quadrados para realização de test drive com veículos em exposição. Quer fazer parte da Agrocaipirashow? A Agrocaipirashow é uma feira diversa, aberta a expositores de diferentes portes e produtos. Na dúvida sobre se a feira é indicada à exposição do seu produto, entre em contato pelos telefones (19) 99608-5707, (19) 99778-4567 ou (19) 99677-8615. Informações: www.agrocaipirashow.com.br ou nas redes sociais @agrocaipirashow.

Fluminense representa o Brasil nas semifinais do Mundial de Clubes a partir desta terça (8)

A terceira colocação ficou com Bernhard Ten Brinke, da Toyota, com pouco mais de um minuto atrás do vencedor. Seu companheiro de equipe, Giniel de Villiers, ficou em quarto e roubou a liderança geral do rali de outro piloto da Toyota, o catariano Nasser Al-Attiyah, que finalizou em 11.º nesta terça-feira.

De Villiers tem agora 28 segundos de vantagem sobre Ten Brinke na classificação geral. Nani Roma e Yazeed Al-Rajhi, quinto colocado nesta segunda etapa, também estão a um minuto do líder, enquanto que Loeb está 1 minuto e 56 segundos atrás, em quinto lugar.

Al-Attiyah, que venceu a etapa de abertura do rali na última segunda-feira, caiu para o oitavo lugar na classificação geral. Uma das lendas do Dakar, o francês Stephane Peterhansel, teve um dia para esquecer, chegando 15 minutos atrás do vencedor e agora está na 13.ª posição.

MOTOS – Atual campeão, Matthias Walkner se deu bem nesta terça-feira e venceu a segunda etapa. O piloto da KTM, que terminou o primeiro dia em sétimo lugar, recuperou-se e agora é segundo colocado na classificação geral.

Quem lidera após dois dias de disputas é o espanhol Joan Barreda, que terminou nesta terça-feira na terceira posição e tem 1 minutos e 31 segundos de vantagem sobre Walkner. Fechando o grupo dos três primeiros aparece o norte-americano Ricky Brabec, também da Honda, a dois segundos do atual campeão.

O chileno Pablo Quintanilha ocupa o quarto lugar e Toby Price, piloto da KTM e campeão da prova em 2016, completa o Top 5.

A terceira etapa do Rally Dakar será realizada nesta quarta-feira, quando os pilotos percorrerão 798 km entre San Juan de Marcona e Arequipa, dos quais 331 km serão cronometrados. Esta edição foi reduzida e terá todas as suas 10 etapas ocorrendo no Peru, até o próximo dia 17.

Tags: automobilismorally dakar

Notícias relacionadas

Brasileiros entram em campo nesta sexta pelas quartas do Mundial de Clubes

Brasileiros entram em campo nesta sexta pelas quartas do Mundial de Clubes

Esta sexta é decisiva para o futebol brasileiro no Mundial de Clubes. Duas equipes do país entram em campo...

Quartas de final do Mundial de Clubes começam nesta sexta (4); veja duelos

Quartas de final do Mundial de Clubes começam nesta sexta (4); veja duelos

As quartas de final do Mundial de Clubes têm início nesta sexta-feira (4), marcando o início de uma das...

Siga o Portal Dia nas redes sociais

Sobre o Dia

  • Anuncie no Dia Online
  • Quem somos
  • Expediente
  • Contato
  • Trabalhe Conosco
  • Transmita ao vivo

Editorias

  • Brasil
  • Cidades
  • Economia
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esportes
  • Gastronomia
  • Mercado de Trabalho
  • Mundo
  • Política
  • Saúde
  • Trânsito
  • Uncategorized
  • Anuncie no Dia Online
  • Quem somos
  • Expediente
  • Contato
  • Trabalhe Conosco
  • Transmita ao vivo

Redes Sociais

© 2024 - Todos os direitos reservados.

Segurança e Privacidade

No Result
Ver todos os resultados
  • Home
  • Últimas Notícias
  • Editorias
    • Cidades
    • Brasil
    • Mundo
    • Política
    • Economia
    • Entretenimento
    • Trânsito
    • Saúde
    • Esportes
    • Educação
    • Gastronomia
    • Mercado de Trabalho
    • Mundo
    • Política
  • DiaPlay
  • Anuncie
  • Contato

© 2022 Todos os direitos reservados.

No Result
Ver todos os resultados
  • Home
  • Últimas Notícias
  • Editorias
    • Cidades
    • Brasil
    • Mundo
    • Política
    • Economia
    • Entretenimento
    • Trânsito
    • Saúde
    • Esportes
    • Educação
    • Gastronomia
    • Mercado de Trabalho
    • Mundo
    • Política
  • DiaPlay
  • Anuncie
  • Contato

© 2022 Todos os direitos reservados.