No Result
Ver todos os resultados
No Result
Ver todos os resultados
No Result
Ver todos os resultados

Luis Felipe destaca ritmo intenso nos primeiros treinos de Sampaoli no Santos

Por Estadão Conteúdo
Publicado em 08/01/2019 às 18:16
Compartilhe no WhatsappCompartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Pinterest

Luis Felipe destacou o ritmo intenso dos treinamentos na primeira semana de trabalho do técnico argentino Jorge Sampaoli no comando do Santos. “O tempo é curto para a preparação, mas todos estão se adaptando rápido ao metido do treinador”, disse o zagueiro, em entrevista coletiva, nesta terça-feira, no CT Rei Pelé, em Santos.

O defensor santista revelou algumas características do treinador. “Ele realmente não sorri, mas é muito atento às nossas dúvidas e gosta de a equipe fique bastante com a posse de bola”, afirmou o jogador, que espera ser titular nesta temporada.

Leia também

Fluminense e Chelsea abrem as semifinais do Mundial de Clubes em jogo decisivo nos EUA

Fluminense e Chelsea abrem as semifinais do Mundial de Clubes em jogo decisivo nos EUA

Fluminense representa o Brasil nas semifinais do Mundial de Clubes a partir desta terça (8) Nesta edição 2025, a feira contará com mais de 100 expositores, momentos culturais, educativos e de diversão para toda a família. O público poderá conferir produtos e serviços de diferentes portes e segmentos relacionados ao agronegócio, incluindo as mais importantes marcas nacionais e multinacionais do setor. Novidades, lançamentos, inovação e tendências: a Agrocaipirashow é lugar de conexões do universo que sustenta a economia do país. De acordo com Jorge Calile Lima, idealizador da feira, a Agrocaipirashow é um leque de descobertas e oportunidades às pessoas que vivem do agro ou apreciam tudo o que o setor produz, especialmente na região de Piracicaba, importante celeiro de inovação. “Vimos a necessidade de um evento aberto desse porte na nossa região e estamos empenhando esforços para promover a facilitação de encontros e conexões”, disse. A Agrocaipirashow traz alguns dos principais lançamentos, tecnologias e novidades agrícolas. Segundo Lima, não se trata de uma exposição de maquinários, mas de produtos dos mais variados. De suprimentos a instituições financeiras e educacionais, de alimentos à vestimenta, tudo num mesmo ambiente aberto às famílias que vivem ou não do agronegócio e encontram ali muita informação. “Sustentabilidade e respeito ao meio ambiente, às mulheres e à diversidade são prioridades da nossa feira”, afirma o organizador. Além dos estandes, a Arena Open Air contará com ambientes de descompressão, espaços exclusivos para as crianças, cantinhos instagramáveis, loja de produtos e serviços, praça de alimentação com food trucks e apresentações musicais. Entre as atrações, haverá pista off road de 15 mil metros quadrados para realização de test drive com veículos em exposição. Quer fazer parte da Agrocaipirashow? A Agrocaipirashow é uma feira diversa, aberta a expositores de diferentes portes e produtos. Na dúvida sobre se a feira é indicada à exposição do seu produto, entre em contato pelos telefones (19) 99608-5707, (19) 99778-4567 ou (19) 99677-8615. Informações: www.agrocaipirashow.com.br ou nas redes sociais @agrocaipirashow.

Fluminense representa o Brasil nas semifinais do Mundial de Clubes a partir desta terça (8)

“Temos uma concorrência interna muito grande, mas isso é bom para que a gente possa treinar sempre no nosso máximo”, afirmou o zagueiro, que não vê problema algum, caso o técnico argentino opte por adotar um sistema com três zagueiros. “Já jogamos desta forma aqui no ano passado e não tivemos problema algum”.

Luis Felipe aprova a disputa do amistoso, neste domingo, às 17h30, na Arena Corinthians, em São Paulo, diante do Corinthians. “É um teste muito bom para nós. O Corinthians sempre tem boas equipes e também vem preparado. Vai ser um jogo bom também para quem vai assistir”.

O jogador ainda espera que a diretoria santista traga reforços e não concorda com quem coloca o Santos como quarta força no futebol paulista. “Não concordo. Já teve quarta força como campeão. Para mim, o Santos é a primeira força”.

Tags: futebolluis felipesantos fc

Notícias relacionadas

Brasileiros entram em campo nesta sexta pelas quartas do Mundial de Clubes

Brasileiros entram em campo nesta sexta pelas quartas do Mundial de Clubes

Esta sexta é decisiva para o futebol brasileiro no Mundial de Clubes. Duas equipes do país entram em campo...

Quartas de final do Mundial de Clubes começam nesta sexta (4); veja duelos

Quartas de final do Mundial de Clubes começam nesta sexta (4); veja duelos

As quartas de final do Mundial de Clubes têm início nesta sexta-feira (4), marcando o início de uma das...

Siga o Portal Dia nas redes sociais

Sobre o Dia

  • Anuncie no Dia Online
  • Quem somos
  • Expediente
  • Contato
  • Trabalhe Conosco
  • Transmita ao vivo

Editorias

  • Brasil
  • Cidades
  • Economia
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esportes
  • Gastronomia
  • Mercado de Trabalho
  • Mundo
  • Política
  • Saúde
  • Trânsito
  • Uncategorized
  • Anuncie no Dia Online
  • Quem somos
  • Expediente
  • Contato
  • Trabalhe Conosco
  • Transmita ao vivo

Redes Sociais

© 2024 - Todos os direitos reservados.

Segurança e Privacidade

No Result
Ver todos os resultados
  • Home
  • Últimas Notícias
  • Editorias
    • Cidades
    • Brasil
    • Mundo
    • Política
    • Economia
    • Entretenimento
    • Trânsito
    • Saúde
    • Esportes
    • Educação
    • Gastronomia
    • Mercado de Trabalho
    • Mundo
    • Política
  • DiaPlay
  • Anuncie
  • Contato

© 2022 Todos os direitos reservados.

No Result
Ver todos os resultados
  • Home
  • Últimas Notícias
  • Editorias
    • Cidades
    • Brasil
    • Mundo
    • Política
    • Economia
    • Entretenimento
    • Trânsito
    • Saúde
    • Esportes
    • Educação
    • Gastronomia
    • Mercado de Trabalho
    • Mundo
    • Política
  • DiaPlay
  • Anuncie
  • Contato

© 2022 Todos os direitos reservados.