No Result
Ver todos os resultados
No Result
Ver todos os resultados
No Result
Ver todos os resultados

Réver admite chateação com saída em 2015 e busca ‘nova história’ no Atlético-MG

Por Estadão Conteúdo
Publicado em 07/01/2019 às 19:04
Compartilhe no WhatsappCompartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Pinterest

Um dos ídolos da história recente do Atlético-MG, Réver está de volta ao clube. Nesta segunda-feira, o capitão da histórica conquista da Libertadores em 2013 foi oficialmente apresentado como novo reforço do time alvinegro. O zagueiro de 34 anos, no entanto, não quer ficar preso às glórias do passado e busca escrever uma “nova história” com a camisa atleticana.

“O que construímos no Atlético-MG naquele período foi fantástico, mas não podemos nos apegar tanto ao que fizemos. O futebol é muito dinâmico. Estou aqui novamente para editar uma nova história, e este é meu maior objetivo e desejo no momento. O que fizemos lá (em 2013) já passou, é legal o reconhecimento, mas o torcedor não quer só isso. Você tem que estar no dia a dia, demonstrando interesse para marcar uma história maior no clube”, declarou.

Leia também

Duelo entre Real Madrid e PSG define adversário do Chelsea na final

Duelo entre Real Madrid e PSG define adversário do Chelsea na final

Fluminense e Chelsea abrem as semifinais do Mundial de Clubes em jogo decisivo nos EUA

Fluminense e Chelsea abrem as semifinais do Mundial de Clubes em jogo decisivo nos EUA

Em sua primeira passagem, Réver vestiu a camisa do Atlético-MG entre 2010 e 2014. Além da Libertadores, conquistou a Recopa Sul-Americana e a Copa do Brasil em 2014 e dois títulos mineiros, em 2012 e 2013. Mas nem tudo foi alegria naquele período. O zagueiro não escondeu a chateação pela forma como deixou o clube, no início de 2015, após uma série de problemas físicos.

“A minha saída foi um momento complicado da minha carreira. Passavam-se muitas coisas na minha cabeça. Fiquei muito chateado pela maneira como as coisas aconteceram. Muitos torcedores perguntavam porque eu tinha saído daquele jeito, até funcionários aqui eu acabei saindo e não os encontrei. Fiquei muito chateado comigo mesmo, não com ninguém. Deveria ter agido de forma diferente. Foi uma lesão que me castigou muito. Vinha de 50 jogos e em 2014 fiz apenas 11. Aí já vem o diabinho na sua cabeça colocar um monte de coisa, e ele acabou conseguindo. Aquele momento foi complicado”, disse.

Réver lembrou ainda do emocionante reencontro com a torcida atleticana em 2016, com a camisa do Flamengo, em confronto no Mineirão pelo Campeonato Brasileiro. “A torcida acabou me surpreendendo. No aquecimento, ficou gritando meu nome. Isso me marcou muito, até mesmo para meus companheiros. Fiquei sem reação e não sabia o que fazer para retribuir aquele carinho. No vestiário, diretores e até o treinador ficaram brincando sobre o que tinha ocorrido, nunca tinham visto aquilo. Na minha cabeça, passou um sentimento de amor que é algo inexplicável, e eu lembro desse momento.”

Réver foi o primeiro reforço atleticano de 2019 a ser apresentado. Na terça-feira, será a vez do lateral Guga, enquanto o zagueiro Igor Rabello concederá entrevista na quarta. O clube mineiro ainda luta para fechar a contratação do volante Jair, que está no Sport.

Tags: atlético-mgfutebolréver

Notícias relacionadas

Fluminense representa o Brasil nas semifinais do Mundial de Clubes a partir desta terça (8) Nesta edição 2025, a feira contará com mais de 100 expositores, momentos culturais, educativos e de diversão para toda a família. O público poderá conferir produtos e serviços de diferentes portes e segmentos relacionados ao agronegócio, incluindo as mais importantes marcas nacionais e multinacionais do setor. Novidades, lançamentos, inovação e tendências: a Agrocaipirashow é lugar de conexões do universo que sustenta a economia do país. De acordo com Jorge Calile Lima, idealizador da feira, a Agrocaipirashow é um leque de descobertas e oportunidades às pessoas que vivem do agro ou apreciam tudo o que o setor produz, especialmente na região de Piracicaba, importante celeiro de inovação. “Vimos a necessidade de um evento aberto desse porte na nossa região e estamos empenhando esforços para promover a facilitação de encontros e conexões”, disse. A Agrocaipirashow traz alguns dos principais lançamentos, tecnologias e novidades agrícolas. Segundo Lima, não se trata de uma exposição de maquinários, mas de produtos dos mais variados. De suprimentos a instituições financeiras e educacionais, de alimentos à vestimenta, tudo num mesmo ambiente aberto às famílias que vivem ou não do agronegócio e encontram ali muita informação. “Sustentabilidade e respeito ao meio ambiente, às mulheres e à diversidade são prioridades da nossa feira”, afirma o organizador. Além dos estandes, a Arena Open Air contará com ambientes de descompressão, espaços exclusivos para as crianças, cantinhos instagramáveis, loja de produtos e serviços, praça de alimentação com food trucks e apresentações musicais. Entre as atrações, haverá pista off road de 15 mil metros quadrados para realização de test drive com veículos em exposição. Quer fazer parte da Agrocaipirashow? A Agrocaipirashow é uma feira diversa, aberta a expositores de diferentes portes e produtos. Na dúvida sobre se a feira é indicada à exposição do seu produto, entre em contato pelos telefones (19) 99608-5707, (19) 99778-4567 ou (19) 99677-8615. Informações: www.agrocaipirashow.com.br ou nas redes sociais @agrocaipirashow.

Fluminense representa o Brasil nas semifinais do Mundial de Clubes a partir desta terça (8)

A disputa do Mundial de Clubes 2025 entrou em uma breve pausa neste domingo (7), sem jogos programados pela...

Brasileiros entram em campo nesta sexta pelas quartas do Mundial de Clubes

Brasileiros entram em campo nesta sexta pelas quartas do Mundial de Clubes

Esta sexta é decisiva para o futebol brasileiro no Mundial de Clubes. Duas equipes do país entram em campo...

Siga o Portal Dia nas redes sociais

Sobre o Dia

  • Anuncie no Dia Online
  • Quem somos
  • Expediente
  • Contato
  • Trabalhe Conosco
  • Transmita ao vivo

Editorias

  • Brasil
  • Cidades
  • Economia
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esportes
  • Gastronomia
  • Mercado de Trabalho
  • Mundo
  • Política
  • Saúde
  • Trânsito
  • Uncategorized
  • Anuncie no Dia Online
  • Quem somos
  • Expediente
  • Contato
  • Trabalhe Conosco
  • Transmita ao vivo

Redes Sociais

© 2024 - Todos os direitos reservados.

Segurança e Privacidade

No Result
Ver todos os resultados
  • Home
  • Últimas Notícias
  • Editorias
    • Cidades
    • Brasil
    • Mundo
    • Política
    • Economia
    • Entretenimento
    • Trânsito
    • Saúde
    • Esportes
    • Educação
    • Gastronomia
    • Mercado de Trabalho
    • Mundo
    • Política
  • DiaPlay
  • Anuncie
  • Contato

© 2022 Todos os direitos reservados.

No Result
Ver todos os resultados
  • Home
  • Últimas Notícias
  • Editorias
    • Cidades
    • Brasil
    • Mundo
    • Política
    • Economia
    • Entretenimento
    • Trânsito
    • Saúde
    • Esportes
    • Educação
    • Gastronomia
    • Mercado de Trabalho
    • Mundo
    • Política
  • DiaPlay
  • Anuncie
  • Contato

© 2022 Todos os direitos reservados.