Ana Letícia Rezende Fernandes Queiroz, esposa do técnico do ABC, Ranielle Ribeiro, foi encontrada morta ontem (5/1), em seu apartamento. O caso foi confirmado pela Secretaria Pública e da Defesa Social (Sesed) do Rio Grande do Norte.
Conforme a assessoria de imprensa da Polícia Civil do RN, a vítima foi encontrada enforcada na suíte do apartamento onde morava, em um residencial no bairro de Nova Parnamirim, em Parnamirim (RN). O Instituto Técnico Científico de Perícia (Itep), já requisitou as perícias necessárias. O inquérito do caso deve ser concluído em até 30 dias.
O corpo de Ana Letícia, 39 anos, foi velado hoje (6/1). O sepultamento foi realizado às 12h (horário local, 13h no horário de Brasília).
ABC declara luto oficial por três dias, após morte de esposa do técnico
Por meio de nota, o ABC decretou luto oficial por três dias. No comunicado, a diretoria do clube manifesta seus sentimentos pelo falecimento de Letícia, em nome dos dirigentes, conselheiros, sócios e torcedores. “Todos que fazem o ABC Futebol Clube externam os mais sinceros sentimentos ao nosso comandante, familiares e amigos, neste momento de dor e tristeza.”
Em suas redes sociais, o time adversário América-RN demostrou pesar diante da perda do técnico Ranielle. “O América Futebol Clube vem a público neste sábado, dia 5 de janeiro de 2019, externar o mais profundo sentimento de pesar pelo falecimento de Ana Letícia Rezende Fernandes Queiroz, esposa do treinador do co-irmão ABC FC, Ranielle Ribeiro”, comunicou. “O América se solidariza e manda condolências ao qualificado profissional, familiares e amigos neste momento de muita dor.”
Técnico Ranielle Ribeiro recebe apoio pelas redes sociais
Ranielle foi marcado em diversas publicações no Twitter. Torcedores e amigos prestaram seus sentimentos ao técnico, neste momento de profunda dor. Nos comentários das fotos publicadas em seu instagram, o técnico também recebeu mensagens de solidariedade. Internautas usaram a hashtag #ForçaRanielleRibeiro, para demonstrar apoio.
A perda de alguém sempre será o golpe mais forte que enfrentaremos nessa nossa trajetória. Nesse momento difícil, só me resta dizer FORÇA, Ranielle Ribeiro! Que Deus conforte todos os familiares.😔 #ForçaRanielleRibeiro
— Diego Breno (@DiegoBreno) January 6, 2019
Toda solidariedade do mundo ao nosso treinador Ranielle Ribeiro. Que Deus o abençoe e conforte toda sua família. A nação alvinegra está de luto.
— Alvinegro da Ribeira 🇦🇷🇧🇷🇨🇱 (@ABCdaRibeira) January 6, 2019
https://twitter.com/KaioLander/status/1081723397309124608
A equipe Sub-20 do ABC entrou em campo contra o CSA, com faixas pretas nas camisas. Na ocasião, os jogadores manifestaram luto pelo falecimento de Ana Leticia, esposa do técnico da equipe principal, Ranielle Ribeiro.
#ForçaRanielle | A equipe Sub-20 do Mais Querido entra em campo pela Copa São Paulo de Futebol Júnior, contra o @CSAoficial, com faixas pretas nas camisas, em luto pelo falecimento de Ana Leticia, esposa do técnico da equipe principal, Ranielle Ribeiro.#BoraABC#Copinha50 pic.twitter.com/8mjliHYDsL
— ABC Futebol Clube (@ABCFC) January 6, 2019