O homem que agrediu um motociclista com uma barra de ferro, na quarta-feira (2/1) em um posto de combustíveis em Anápolis, já foi identificado pela Polícia Civil. O vídeo que circula pelas redes sociais, mostra o momento em que um homem discute com o outro e parte para cima dele com uma barra de ferro nas mãos. Ele desfere vários golpes contra a cabeça do outro, que tenta correr e se defender com os braços.
A vitima, o vendedor Marcelo Breno de Jesus Farid Abi Elis, 33 anos, está internado no Hospital Estadual de Urgências de Anápolis (Huana) e sofreu um corte profundo na testa. Conforme o paciente contou ao G1, os médicos diagnosticaram que ele está com coágulo na cabeça, mas ainda não há confirmação se ele será submetido a uma cirurgia ou receberá alta. A redação entrou em contato com assessoria de comunicação da unidade de saúde, mas não teve retorno sobre o estado de saúde do paciente.
Homem que agrediu motociclista em posto teria furado a fila para abastecer
Em entrevista ao G1, Marcelo disse que a briga teve início quando o homem furou a fila do posto para abastecer. A vitima disse que não esperava a atitude dele. Conforme ele explica, estava esperando quando viu o carro fular a fila. Na ocasião, ele foi atrás do homem e começaram a discutir. Em seguida, o homem foi até o carro, pegou a barra de ferro e foi para cima de Marcelo, dando pancadas no rapaz. A vitima conta que não teve reação, tentou correr e foi seguido pelo homem, como mostram as imagens do vídeo gravado por uma pessoa que estavam no local.
Após a agressão o homem fugiu do local. Conforme a policia, ele já foi identificado e será ouvido para esclarecer o caso.
Veja o vídeo que mostra o homem sendo agredido com barra de ferro
Veja abaixo o vídeo que mostra o momento da agressão ocorrida no posto de gasolina em Anápolis:
‘]