Dois homens foram baleados dentro de casa na noite da última quarta-feira (2/1) no Setor Real, em Palmeiras de Goiás, a 72 quilômetros de Goiânia. O Caso foi confirmado ao Portal Dia Online pela Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO) que investiga o atentado contra as vítimas.
Segundo as informações da PC, a Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) foi chamada por Winter Silvestre da Silva Resende, que é morador da residência e narrou o que aconteceu na casa para os policiais.
A polícia informou que Winter revelou que dois homens pularam o muro e invadiram a casa, na noite da última quarta-feira, e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra outras pessoas que estavam na residência. E só não foi alvejado pois se escondeu atrás da geladeira.
Baleados dentro de casa
Conforme as informações repassadas pela polícia, as vítimas baleadas foram identificadas como Luiz Fernando Barbosa Montelo, de 31 anos, alvejado com pelo menos quatro disparos e José Luis Lucena dos Reis, de 41, baleado no ombro.
O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) foi acionado para atender a ocorrência e fez os primeiros socorros das vítimas, em seguida os dois baleados foram levados para uma unidade de saúde da cidade.
A polícia informou que encontrou dentro da casa seis estojos e dois projéteis de pistola calibre 9 milímetros. No relato de Winter, o mesmo não soube reconhecer a vítima, mas informou aos policiais que um dos suspeitos era alto e magro e seria um desafeto seu.
A PM fez buscas pela região para encontrar os autores da dupla tentativa de homicídio, mas ninguém foi encontrado. O caso agora é investigado pela PC, para descobrir a motivação e os autores da tentativa.
Outro caso em Goiás
No dia 9 de novembro de 2018, Antônio Pinto Primo estava em casa na Rua W8, no Jardim Itaipu, em Goiânia com a filha Larissa de Sousa Primo, quando dois homens invadiram a casa e efetuaram disparos contra os dois. Antônio Primo não resistiu aos ferimentos e morreu no local, já Larissa foi socorrida e levada ao hospital para cuidados médicos.
Após as investigações sobre o caso, a polícia prendeu os suspeitos de matar Antônio e da tentativa de homicídio contra Larissa. Após a prisão dos suspeitos, a PC descobriu que a morte de Larissa foi encomendada pelo próprio marido, Lucas Raphael Dionisio, que está preso no presídio de Anápolis.