O corpo de Nilcilene Aparecida da Silva, de 46 anos, que estava desaparecida desde o mês de outubro de 2018, foi encontrado nesta quarta-feira (2/1) em uma estrada vicinal, próximo a cidade de Abadiânia, a 84 quilômetros de Goiânia
O caso é investigado pelo titular do 3º Departamento Regional da Polícia Civil de Anápolis, Carlos Silveira, que acompanha o caso desde o desaparecimento da mulher. “Estamos acompanhando desde que ela desapareceu”, conta o delegado.
De acordo com o delegado, durante as investigações os policiais descobriram que a vítima teve um relacionamento amoroso com Aparecido José da Silva, de 50 anos, e que foi apontado como principal suspeito de matar a pauladas e ocultar o corpo de Nilcilene.
Suspeito de matar e abandonar o corpo da ex em Abadiânia, afirmou que mataria de novo
Carlos Silveira afirmou que Aparecido foi preso e mostrou o local em que deixou o corpo da vítima. Conforme as informações repassadas pelo delegado, o suspeito confessou o crime e afirmou que matou Nilcelene após uma discussão do casal.
“Uma pessoa que acompanhava os policiais questionou ao suspeito sobre a motivação do crime, ao que ele confessou ter matado a ex e afirmou que mataria de novo”, conta o delegado.
Segundo Carlos Silveira, depois de matar Nilcilene, Aparecido voltou à casa da ex e fez uma mudança, levando todos os móveis dela. Conforme o delegado, o caso segue sendo investigado para decifrar a motivação do suspeito para matar a pauladas a ex.
Aparecido foi preso em flagrante pelo crime de homicídio qualificado e por ocultação de cadáver.
Outro caso foi registrado em Anápolis
No dia 2 de dezembro de 2018, Valéria Sousa Silva, de 41 anos, foi morta com uma facada no pescoço, dentro de sua casa, em Anápolis. O principal suspeito é o namorado Fernando de Oliveira Guimarães, de 26, que fugiu do local, mas foi preso em flagrante pelo crime.