Um jovem de 24 anos foi encontrado morto ao lado da namorada em cima da cama na residência dela na madrugada da última terça-feira (1/1), no Bairro Boa Vista, em Goiânia. Segundo apontam as investigações da polícia até o momento, o rapaz teria matado a namorada a facadas e depois se matado, logo depois de passarem a virada do ano na igreja, com os pais da moça. Os dois foram encontrados nus sobre a cama.
Segundo a Polícia Civil (PC), a principal suspeita é que Dayane Ferreira Dias, de 21 anos, tenha sido morta pelo namorado, Valdiney Abril da Silva, de 24, que, segundo a corporação teria se matado após o crime, que ocorreu por volta das 3h da última terça-feira.
De acordo com informações da polícia a um jornal local, Dayane morava com a família na Rua BV 6B, no Bairro Boa Vista, em Goiânia. Os corpos foram encontrados pelos pais da moça, que, conforme consta na ocorrência, haviam deixado o casal sozinho em casa após voltarem juntos de uma igreja, onde passaram a virada do ano.
De acordo com informações da Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH), Valdiney, Dayane e os pais dela estavam juntos na igreja quando o jovem começou a reclamar de uma dor no estômago. Os pais da moça, então, levaram o casal para a casa dela casal foi levado para casa e, em seguida, seguiram para uma festa em Goianira.
Ainda segundo o relato, os pais de Dayane, ao chegarem em casa, encontraram os dois jovens mortos e nus sobre a cama do quarto da jovem. Ambos tinham marcas de facadas. O caso está sendo investigado pela DIH.
Jovem mata namorada a tiros em Senador Canedo
No dia 17 de novembro de 2018, Alerrandro Oliveira dos Santos, de 18 anos, matou a namorada, Ane Caroline, de 16, e baleou duas amigas que estavam com ela em uma boate, na cidade de Senador Canedo.
No dia do crime, o responsável pela boate, decidiu fechar o estabelecimento mais cedo, pois o movimento estava pequeno. Alerrandro chegou na festa armado, rendeu os seguranças e foi em direção as meninas e efetuou vários disparos contra elas, Ane Caroline não resistiu e morreu no local, as amigas que estavam com ela, foram socorridas e levadas ao hospital.
O suspeito do crime fugiu da cena do crime em seguida, o caso é investigado pelo Grupo de Investigação de Homicídios (GIH), e a principal suspeita é de que Alerrandro matou Ane Caroline por icúmes. A Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) informou também que o suspeito possui passagens pela polícia