A família de Bruce Lee Carvalho que está desaparecido desde o dia 12 de dezembro de 2018, acredita que ele tenha sido vítima de Latrocínio – roubo seguido de morte.
A suspeita da família foi levantada em entrevista ao G1 na tarde da última sexta-feira (28/12), quando o advogado, Carlos Brandão, da mãe de Bruce Lee, Ivany Carvalho dos Santos, afirmou suspeitar que o filho tenha sido vítima de Latrocínio.
Bruce Lee Carvalho é irmão de Mohamed D’ali Carvalho, condenado por matar e esquartejar a inglesa Cara Marie Burke, em 2008, em Goiânia.
Mãe e namorada de Bruce Lee prestam depoimento em Goiânia
A mãe e a namorada de Bruce Lee moram em Londres e vieram para prestar depoimento na Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO) sobre o desaparecimento do empresário. De acordo com a publicação, a namorada de Bruce Lee encontrou um chip de celular na casa dele e entregou o material aos investigadores, que buscam encontrar alguma pista sobre o desaparecimento do irmão de Mohamed.
Na matéria o advogado afirmou que tanto a mãe como a namorada de Bruce Lee estão buscando entender o que está acontecendo. Entretanto a mãe do desaparecido disse a Brandão, acreditar que o filho tenha sido vítima de latrocínio ou algo parecido.
Desaparecimento de Bruce Lee
O irmão de Mohamed D’ali, fez o último contato com a família e amigos no dia 12 de dezembro de 2018, desde então ninguém teve alguma informação ou notícias de onde ele poderia estar.
Dois amigos de Bruce Lee, estiveram na sua casa em Goiânia, após notar o sumiço do empresário. Entre as pessoas que foram a casa do desaparecido, estava um sócio dele, em um restaurante na capital.
Ao chegar a residência de Bruce Lee, os amigos que foram procurar por ele, notaram que a casa tinha sinais de arrombamento e chamaram um chaveiro. O homem chamado pelos amigos, contou a eles, que poucos dias antes outros homens haviam também estiveram na casa. O caso é investigado pela Delegacia de Investigações Criminais (Deic) e corre em sigilo.