Dois homens foram baleados durante a madrugada deste sábado (29/12) enquanto voltavam de um bar na cidade de Jataí, a 327 quilômetros de Goiânia.
O caso foi registrado pela Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) que afirmou ao Portal Dia Online ter sido chamada pela Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, por volta das 02h00, depois de receber os dois baleados. As vítimas foram identificadas como Diego Silva Moreira, de 23 anos e Max Nogueira, de 27.
Segundo as informações da polícia, Diego contou que estava no setor Epaminondas e foi de moto com Max em um estabelecimento conhecido como “Arena”, que fica na BR-060.
Diego e Max foram baleados após deixar o estabelecimento
No depoimento aos policiais, Diego narra que ele e o amigo ficaram pouco tempo na “Arena” e decidiram voltar pra casa. No caminho de volta, os dois foram surpreendidos por quatro homens, em duas motos e que efetuaram vários disparos, alvejando Diego e Max.
De acordo com a polícia, Diego afirmou que ao serem baleados, tanto ele quanto Max caíram da moto, enquanto os suspeitos fugiram em seguida. Diego e Max foram socorridos por outras pessoas que passavam pelo local e encaminhados para UPA.
Max foi encontrado em estado mais grave e foi transferido para o Hospital de Urgências da Região Sudoeste (HURSO) onde está internado. Segundo as informações da polícia, os autores do crime e a motivação são desconhecidos.
O caso foi registrado como tentativa de homicídio, e vai ser investigado pela regional da Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO) de Jataí.
Homicídio em Jataí
No dia 13 de outubro de 2018, a PM apreendeu três adolescente por tentativa de homicídio. O caso aconteceu dentro de um motel na Vila Sofia, em Jataí. Segundo a polícia, a vítima foi identificada com Deyner Lima Costa, de 30 anos, que foi atacado com golpes de garrafa de vidro e em seguida os menores infratores tentaram afogá-lo.
Os funcionários do motel ao perceberem o que estava acontecendo no quarto chamaram a polícia que apreendeu os adolescentes. Deyner chegou a ser socorrido e levado para o hospital, mas morreu cerca de dois dias depois das agressões.