Um homem foi preso em flagrante na madrugada desta quinta-feira (27/12) por tentativa de homícidio, depois de atirar várias vezes contra o rival, no Setor Urias Magalhães, na região Central de Goiânia.
A Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) afirmou ao Portal Dia Online que o suspeito foi identificado como Denis Petterson Menezes, de 26 anos, e que além dele também foi presa Ana Lúcia de Lima Mesquista, de 20.
De acordo com as informações da polícia, Denis conduzia um veículo de cor prata, quando efetuou vários disparos contra um homem que não teve o nome divulgado, e foi atingido por pelo menos três tiros. O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) repassou o caso as equipes do 38º Batalhão da Polícia Militar (38º BPM) que estiveram no local e comprovaram o crime.
Tentativa de homicídio foi por disputa de território de drogas
A polícia conseguiu encontrar o suspeito depois de busca feitas pela região, e encontraram com o casal, a arma usada no crime, um carro roubado, um colete antibalístico, uma balança de precisão, além de várias porções de drogas e dinheiro provenientes do tráfico.
O Tenente Araújo que atendeu a ocorrência e efetuou a prisão dos dois suspeitos, afirmou que Denis disse que tentou matar o outro homem, em uma disputa pelo controle de drogas na região. Segundo o tenente, ao ser questionada se era namorada ou companheira de Denis, Ana Lúcia negou e afirmou que os dois eram apenas amigos. Os dois foram presos em flagrantes e levados para a Central de Flagrantes.
Conforme o militar, Denis foi autuado pelos crimes de tentativa de homicídio, tráfico de drogas, receptação e porte ilegal de arma de fogo. Enquanto Ana Lúcia foi autuada pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.