O pai de uma menina de cinco anos foi preso na cidade de Anápolis, a 55 quilômetros de Goiânia, suspeito de estuprar a própria filha durante o feriado de natal. A prisão do suspeito aconteceu na última terça-feira (25/12) após ele entregar a menina para a ex-mulher.
A informação do estupro da criança foi divulgada pelo radialista Marcelo Santos, da Rádio Manchester de Anápolis. Durante o seu programa, Marcelo contou que a mãe da criança foi buscar a filha que estava com o ex-marido, pois tinha ido passar o final de semana com o pai. A mãe narrou ao radialista que ao pegar filha, a menina lhe contou chorando que o pai havia passado a mão nela.
Menina estuprada pelo pai apresentava vermelhidão na genital
A mãe da criança disse durante entrevista ao radialista que ao buscar a filha, o ex-marido estava bêbado e que ao olhar a menina depois, constatou que a menina apresentava vermelhidão na região genital.
A mãe da pequena acionou a Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO) da cidade de Anápolis e informou sobre o caso. Conforme as informações divulgadas pela polícia, a menina iria passar pelo exame de corpo de delito, para comprovar se foi estuprada pelo pai.
O Portal Dia Online entrou em contato com a Delegacia de Polícia da Criança e do Adolescente (DPCA) da cidade, que informou que até o momento não foi informada sobre o caso, e que assim que tiver em posse das informações vai começar as investigações.
A menina foi submetida o exame de corpo de delito para comprovar se o estupro foi consumado. Mas, até a publicação desta matéria, o resultado do exame ainda não havia sido divulgado pelo Instituto Médico Legal (IML) de Anápolis. Caso se comprove o crime, o pai da menina pode pegar de 8 a 15 anos de prisão.