O corpo de uma mulher atropelada foi encontrado na madrugada desta quarta-feira (26/12) próximo a ponte do Rio Meia Ponte, na Vila Morais, às margens da BR-153, em Goiânia.
A Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO) afirmou que a mulher estava sem documentos e por essa razão não foi possível fazer a identificação da vítima. Conforme as informações repassadas pela polícia, os ferimentos que a mulher apresentava dão indícios de que a vítima teria sido atropelada.
A polícia informou ainda que o local em que o acidente aconteceu é pouco iluminado, e que pelo horário que o corpo foi encontrado não foi possível encontrar testemunhas. O caso vai ser investigado pela Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito (DICT).
Um outro rapaz morreu atropelado em Goiânia
No último domingo (23/12) Matheus dos Santos Ferreira, de 21 anos, morreu após ser atropelado enquanto atravessava a Avenida do Contorno Sul, no Parque Anhanguera, próximo ao Centro de Treinamento do Goiás Esporte Clube, em Goiânia. A DICT esteve no local afirmou que o condutor de um carro do modelo Peugeot trafegava pela faixa da direita e por motivo desconhecido trocou para a faixa da esquerda e atropelou o rapaz que atravessava a avenida no momento.
Conforme as informações da delegacia, o impacto da batida fez com que a vítima fosse arremessada por alguns metros. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU) foi chamado para atender a ocorrência e constatou a morte de Mateus. Além de atropelar e matar o rapaz, o motorista do veículo bateu em um outro carro do modelo Renault Clio e em um colidiu com um vaso de concreto que estava na calçada de uma residência.
Atropelados em Goiânia até outubro
O Portal Dia Online publicou no dia 21 de outubro uma matéria com os dados de acidentes de trânsito registrados em Goiânia. A matéria mostra que nos últimos três anos 869 pessoas morreram, com 156 delas sendo atropeladas.