Dois jovens morreram e dois ficaram feridos após batida entre duas motocicletas, no momento em que eles faziam uma manobra perigosa na pista do aeroporto da cidade de Sanclerlândia, interior de Goiás. Um vídeo, gravado por uma amiga dos rapazes mostra como tudo aconteceu. Veja abaixo:
https://www.instagram.com/p/Br3Y6QOh_nE/
O acidente ocorreu na tarde do último domingo (23/12). Os jovens que morreram tinham aproximadamente 20 anos e foram identificados como João Vitor e Carlos Eduardo. Eles eram moradores de São Luís de Montes Belos e Mossâmedes, cidades próximas a Sanclerlândia.
Os feridos, que não tiveram os nomes relevados, foram encaminhados ao Hospital Municipal de Sanclerlândia por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Manobra perigosa com motocicleta
Segundo apurou o Jornal A Voz do Povo, o terreno onde aconteceu o acidente pertence ao município, no local funciona a pista de aeroporto da cidade. Um fonte revelou ao jornal que o município não permite que motociclistas usem a área. “Praticamente toda semana somos obrigados a trocar o cadeado do acesso ao local. A Polícia Militar também tem feito a sua parte”, desabafa a fonte, que não quis se identificar.
Após o ocorrido, os moradores da cidade se mostraram indignados com a imprudência dos jovens motociclistas. Eles disseram ao jornal que não é a primeira que o grupo se reúne para praticar manobras perigosas em veículos no local.
Sem citar o nome, um policial militar de Sanclerlândia, por meio de áudios no WhatsApp também se mostrou revoltado com a ação. “Olha aí, pessoal do grupo serve de exemplo para o pessoal de Córrego do Ouro, tava todo mundo aqui, todo mundo correu, viu? Serve de exemplo, o pessoal tá aqui, morre não morre, e correu todo mundo, principalmente os do Córrego do Ouro, tinha uns 12 motoqueiros de lá aqui. A partir de hoje eles vão ver o que será a ação da Polícia Militar com esses motoqueiros irresponsáveis. Fica aí essa orientação, principalmente para os pais que deixam os filhos fazer isso”, disse o PM.